Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

5 motivos para curtir música no Sesc Ipiranga em agosto

Durante o mês de agosto, o Sesc Ipiranga recebe uma intensa programação musical com shows de diversos artistas que vão do rock ao samba: Jaloo, João Poleto, Mart’nália com Paulinho Moska, Paula Lima e Paulo Miklos. 

1 – O indie brasileiro de Jaloo – (Dias 10 e 11/8)
Nascido em Castanhal (PA), Jaloo mistura a estética indie com batidas bem brasileiras. Cantor, compositor e produtor musical, o jovem é uma das apostas nacionais com seus mashups e sucessos como “Ah! Dor!”, do seu primeiro álbum #1. 

2- O Chorinho do João Poleto Quarteto - (12/8)
Parte do projeto “Clube do Choro”, João Poleto se apresenta com Ítalo Peron no violão, Milton de Mori no cavaquinho, Douglas Alonso no pandeiro e Cleber Silveira no acordeon. O instrumentista é conhecido por suas trilhas sonoras para peças como “Entre o Céu e o Mar” e “Bodas de Sangue”.

3- O rock nacional e moderno de Paulo Miklos - (Dias 17 e 18/8)
“A Gente Mora no Coração” é o terceiro disco do cantor e ex-vocalista da banda “Titãs”. O álbum baseado em parcerias com nomes como Erasmo Carlos, Emicida, Céu e Russo Passapusso, traz uma identidade brasileira mais nítida, evidenciada pela sonoridade moderna.

4 – A parceria de sucesso entre Mart'nália e Paulinho Moska – (Dias 24, 25 e 26/8)
Unindo sucessos das carreiras de ambos os artistas, o show mistura o samba de Mart’nália com os acordes e voz de Paulinho Moska. Os músicos se unem e convergem seus estilos na apresentação.

5 – A abertura dos Festejos de Aniversário do Bairro do Ipiranga com Paula Lima (31/8 e 01, 02/9)
Para abrir a programação promovida pelas instituições no aniversário do Ipiranga, Paula Lima, moradora fiel do bairro, apresenta sucessos como "Meu Guarda Chuva", "É Isso Aí", "Tirou Onda", "Clareou" e outras canções ligadas à memória afetiva do bairro.