Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Qual é a seleção brasileira de todos os tempos?

Algumas das caricaturas de Dodô Vieira. Na imagem, Ronaldo Fenômeno, Garrincha e Pelé.
Algumas das caricaturas de Dodô Vieira. Na imagem, Ronaldo Fenômeno, Garrincha e Pelé.

Exposição tem caricaturas dos grandes jogadores da nossa história. E você ainda pode escolher seu time dos sonhos!

Imagine um time com Ronaldo Fenômeno como centroavante, Garrincha na ponta-direita e Rivellino na esquerda. Impossível? A exposição “Seleção Brasileira de Todos os Tempos”, realizada pelo Sesc Carmo, reuniu em um mesmo espaço os grandes craques que fizeram história com a camisa verde e amarela.

Após passar pelo Mercado Municipal Paulistano, entre os dias 27/01 e 28/02, a mostra iniciou sua itinerância pela cidade. De 11/03 a 11/04, os usuários da estação Brás da CPTM puderam ver as caricaturas do artista Dodô Vieira, que mostram os principais jogadores e técnicos responsáveis pelas cinco vezes em que o Brasil conquistou a Copa do Mundo (1958, 1962, 1970, 1994 e 2002). Entre os dias 24/04 e 19/05, a exposição esteve no Shopping Light (Rua Coronel Xavier de Toledo, 23).

Durante a itinerância, o público pôde escalar o time dos sonhos: foram mais de 25 mil votos nos locais da exposição e aqui pelo site, para escolher o técnico e os onze jogadores que formam a Seleção Brasileira de Todos os Tempos.

No dia 23/05 as caricaturas dos mais votados chegam ao Sesc Carmo

Se você gosta de futebol, dê uma passada na exposição e conheça o time dos sonhos de muitos brasileiros!

o que: Seleção Brasileira de Todos os Tempos