Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Existe África em SP

Show de Criolo e Mulatu Astatke, dia 24/6/14<br>Foto: Julia Parpulov
Show de Criolo e Mulatu Astatke, dia 24/6/14
Foto: Julia Parpulov

Pela quinta vez, Criolo passa pelo palco do Sesc Vila Mariana e cativa seu público

O rapper que veio do Grajaú, extrema zona sul de São Paulo, já se apresentou no projeto São Paulistas, em 2012, em comemoração ao aniversário da cidade, cantando com Lurdez da Luz e Mauricio Takara. Neste mesmo ano, marcou presença no show de lançamento do CD da banda Trio Preto +1, onde Seu Jorge e Walmir Borges também fizeram suas contribuições. Também participou no show de lançamento do álbum Bahia Fantástica, de Rodrigo Campos, ao lado de Luisa Maita e Juçara Marçal.

Em 2013, o músico Grajauex comemorou o centenário de nascimento de Vinícius de Moraes colaborando com o show Afrosampa - Releitura Urbana, onde apresentou músicas do álbum Os Afro-Sambas, de Baden Powell, com Juçara Marçal, Kiko Dinucci, Marcelo Pretto e Kika na parceria.

Este ano de 2014, Criolo volta a pisar nosso palco – com um belo par de sapatos bicolor de gafieira - ao lado músico etíope, de quem é fã, Mulatu Astatke. O projeto Circuito Sesc de Música levou esse show às Unidades Campo Limpo, Itaquera, Vila Mariana e Rio Preto, fazendo a alegria dos fãs em diversas regiões.

Na galeria abaixo, você pode passear por algumas fotos do show do dia 24/6/14, no Sesc Vila Mariana: