Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Saiba como foram as edições anteriores do Breu

Imagem do Breu 2013, durante o show da Mc Gra
Imagem do Breu 2013, durante o show da Mc Gra

Em 2014, o Breu - Artes Urbanas ganha uma semana inteira de atrações: o evento tem abertura no dia 29 de julho, com show dos Racionais Mc's, e continua até o dia 2 de agosto, com uma série de atividades, shows, demonstrações e bate-papos que têm como objetivo valorizar e fomentar o debate em torno da arte produzida nas ruas, especialmente as que surgem nas dependências do movimento hip hop e de seus quatro principais elementos: o rap, o breaking, o grafite e o DJ. Além dos Racionais Mc's, Thaíde, MC Marechal, Pearls Negras, Max B.O. e Nelson Triunfo também passam também pelo Sesc Rio Preto nos cinco dias desta edição.

O Breu integra a programação do Sesc desde 2012 e, até o ano passado, acontecia em uma única noite, em uma maratona repleta de cores, movimentos e música. Em 2013, o duo de Mc's Hidrofônicos fez o primeiro show ao vivo do evento, seguido pela Mc Gra. Além da música, ambas edições contaram com batalha de BBoys, grafite ao vivo, video arte, espaço para basquete de rua, desenho livre e muito mais. Para relembrar, veja os álbuns abaixo:

Em 2014, o Breu também tem uma noite reservada para o encontro de artistas e admiradores da arte das ruas. O Encontro de Elementos acontece no dia 1º de agosto, a partir das 18h, e traz diversas atrações gratuitas.

Breu - Artes Urbanas
Edição 2014. De 29 de julho a 2 de agosto, no Sesc Rio Preto.
Verifique a classificação indicativa das atividades.