Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Destaques da Programação do Sesc Taubaté em Junho

Peça São Paulo Refúgio é um dos destaques do mês.
Peça São Paulo Refúgio é um dos destaques do mês.

A programação do Sesc Taubaté para o mês de junho tem como um de seus principais pontos o projeto Ideias e Ações Para um Novo Tempo, que dá visibilidade a ações ambientais desenvolvidos no Vale do Paraíba. A proposta é apresentar durante todo o mês algumas práticas que contribuem com o bem estar social e ambiental para que elas possam ser incentivadas e até replicadas em outras situações. Gestão de resíduos, planejamento de propriedade rural e a apresentação da método de turismo incluindo moradores e produtores locais na cidade de Paraibuna serão os temas abordados durante o mês.


meio ambiente turismo e sustentabilidade programação sesc taubaté junho 2017
Instituto Fausser apresenta se projeto de desenvolvimento sustentável na cidade de Paraibuna (SP)

Para cuidar da saúde usando técnicas naturais e seguras, acontece a palestra Farmácia Viva, em que serão apresentadas os tratamentos complementares usados como políticas de saúde púbica na cidade de Pindamonhangaba.

Aos domingos, os acordes da viola em diferentes propostas, preenchem o circo do Sesc Taubaté. Fazem show em nosso palco Luiz Salgado, Yassir Chediak, Capitão Além e Juliana Andrade.


Luiz Salgado faz um dos shows que compõem a programação musical do mês.

Refugiados que vivem no Brasil apresentam trabalhos artísticos, proporcionando locais de fala e escuta que  despertam reflexões sobre esta realidade tão atual em todo o mundo. O projeto Conexões Culturais traz o Sarau do Refugiados com representantes da Síria, Colômbia, Haiti e Palestina e a peça teatral São Paulo Refúgio.

Para quem gosta do universo da literatura e já pensou em se tornar um escritor, acontece o curso de escrita criativa Erro, mas escrevo, com foco na redação de contos. Um encontro literário reúne autores que produzem contos e crônicas, falando sobre a fusão destes gêneros literários em sua produção.

Para conferir a programação completa acesse a página do Sesc Taubaté em nosso portal.