Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

10 razões para você passar a Virada Cultural no Sesc Ipiranga

1 – Você pode cantar muito no show com o Arnaldo Antunes

2 – É pertinho de tudo!
O Sesc Ipiranga está a 20 minutos da Avenida Paulista, a 15 do Centro e coladinho no ABC. 

 
3 – Vizinho do Parque da Independência
Você pode chegar um pouquinho mais cedo e dar uma volta no parque que abriga o Museu do Ipiranga, a Casa do Grito, o Monumento da Independência além do jardim em estilo francês.
O parque possui uma grande área arborizada com pista de caminhada e um ótimo espaço para andar de skate, bicicleta e patins. Depois, corre pra curtir a Virada com a gente!

4 – Você vai conhecer o quintal mais charmoso da cidade.
O Sesc Ipiranga tem muito orgulho do seu quintal, onde acontecem atividades para todas as idades e para todos os gostos. Na Virada, além do show do Arnaldo Antunes, o quintal vai abrigar várias atrações musicais, intervenções, teatro e muito mais. Confira mais em: sescsp.org.br/ipiranga

5 – Contaminar-se em uma exposição literária
Contaminações é um projeto expográfico com curadoria de Daniela Thomas e Felipe Tassara. A exposição parte de três obras da literatura brasileira, em momentos diferentes da história nacional (décadas de 70, 80 e 90), que foram escritas por três autores distintos: . O que influenciou estes livros e como eles contaminaram outras obras é o mote desta exposição que se expande por diversos locais da unidade, e interage com o espectador em diversas linguagens.

Para "contaminar-se", clique aqui.

  
6 – Uma programação com as mais diversas atrações 

7 – Se encantar com o brilho do nosso novo Ginásio!
Após uma reforma que modernizou todo o complexo, além de trazer mais segurança e aconchego, o ginásio do Sesc Ipiranga reabre sua portas mostrando que valeu a pena esperar. 

8 – Porque você pode participar de oficinas culturais
Livro Ilustrado e Jogos Literários



9 – Porque aqui tem tudo para sua virada ser mais legal!
Natureza, lugar pra descansar, lugar pra curtir, segurança e comodidade. E para aproveitar o outono, nada melhor que fazer uma saborosa refeição e tomar uma taça de vinho na nossa comedoria. 

10 – Porque quem conhece o Ipiranga se apaixona!