Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Estúdio 7 Cidades apresenta diversidade musical do ABC

Estúdio 7 Cidades
Estúdio 7 Cidades

Com curadoria de Vinícius Castelli, jornalista do Diário do Grande ABC, o especial Estúdio 7 Cidades retorna aos palcos do Sesc Santo André, em atividades que acontecem de 26 de outubro a 3 de novembro.

Desde 2008, o Sesc Santo André abre as portas para a produção local através do Estúdio 7 Cidades, valorizando a cultura da região metropolitana de São Paulo, que contempla os municípios de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. Neste tempo, várias bandas já passaram pela Unidade, inclusive Montanha, da qual o curador desta edição é responsável pelas guitarras. O jornalista se diz feliz com o convite, pois acompanha o projeto desde o início, além de viver o universo da música desde sempre.

Nesta edição, Vinícius Castelli aposta em grupos veteranos e novas bandas carregam em seu repertório sonoridades que transitam pelo rock, pelo samba, pelo manguebeat e pelo hip hop.

Além dos shows, dois bate-papos integram a programação: Produção e mercado em música e Produção técnica de shows – ambos voltados para aqueles que se interessam em aprofundar seus conhecimentos na área.

Assista vídeos dos artistas que se apresentarão:

Ação Direta – São Bernardo do Campo

Rose Calixto – São Caetano

Atomic Dust e Leeds – Santo André

Atomic Dust:

Leeds:

Arnaldo Tifu e Atual 420 – Santo André

Atual 420:

Tifu: