Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

O primeiro dia do Sesc Guarulhos em 12 imagens

A espera valeu a pena! Na manhã deste 11 de maio, a mais nova Unidade do Sesc abriu suas portas em Guarulhos para um público ansioso e cheio de energia. Durante o dia inteiro, as pessoas foram chegando de todo canto para participar da festa. Além de conhecer o novo endereço, puderam ter um gostinho do que o Sesc tem a oferecer, de música à alimentação, do teatro às atividades esportivas, para todos os gostos e idades.

Pra não deixar ninguém de fora dessa experiência, reunimos aqui algumas imagens dos momentos de euforia, emoção, alegria e tantos outros sentimentos que a festa proporcionou:
 



Foto: Danilo Lima

Os índios das tribos Wassu Cocal e Kaimbé num ritual de boas vindas.


Foto: Evelson Freitas

Música e malabarismo na fachada, com a Cia. K e o número Aero Groove


Foto: Juci Fernandes

Janeth Arcain e Magic Paula se reencontraram com as atletas que há 25 anos conquistaram a vitória do Mundial de basquete feminino da Austrália. As campeãs fizeram um jogo amistoso cheio de história para o primeiro dia do ginásio.


Foto: Matheus José Maria

No chão, na quadra, no ar. Em todos os espaços da unidade, intervenções artísticas suspenderam e encantaram o público.
 


Foto: Alexandre Leopoldino

O violonista e youtuber Fabio Lima trouxe seu público cativo - que fez questão de registrar a aula show e compartilhar com os amigos nas redes sociais.
 


Foto: Lenise Pinheiro

No espaço de convivência, a diversão foi garantida com a intervenção Fazedores de Riso.
 


Foto: Alexandre Leopoldino

Gente de todo canto e de todas as idades puderam experimentar o cinema em realidade virtual e embarcar em novas dimensões. 
 





Foto: Juci Fernandes

Na estreia do campo de grama sintética da unidade, teve Derby Guarulhense! Se enfrentaram em um jogo amistoso os tradicionais AD e Flamengo de Guarulhos.
 


Foto: Dalmir Ribeiro

Uma dezena de atores transitaram pelos espaços da unidade, convidando o público a revisitar suas memórias e saudades, distribuindo cartões postais da cidade de Guarulhos na intervenção Corpo memória: cartão postal da saudade.







Foto:  Evelson Freitas

Na Biblioteca, o artista Dinho Lima Flor inspirou leituras e espalhou poesia pelo primeiro andar.


Foto: Mirella Castro
 

Pra coroar e celebrar o dia, o afoxé Filhos de Gandhy jogou a energia da galera lá em cima!
 


Foto: Thamires Motta

Guinga convidou Zelia Duncan, Hamilton de Holanda e Zé Renato para um show emocionante, marcando o encerramento do primeiro dia do Sesc Guarulhos! 

Domingo, dia 12 de maio, tem mais festa! Esperamos vocês :)

Veja a programação em sescsp.org.br/guarullhos e acompanhe a cobertura em tempo real no Facebook, Instagram e Twitter da unidade.