Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Vale a pena esperar! Vem aí um Ginásio cheio de novidades!

Nossas roupas carregam um pouco de nós, um pouco do que vivemos, nosso cheiro e nosso suor. Em cada trama que nos reveste existe um trecho da nossa história, como se cada fio pudesse nos lembrar sobre um dia que passou.

Às vezes nos apegamos tanto a certas vestes como uma criança que dorme e passa o dia inteiro com a camisa do time favorito, ou como os apaixonados que passam horas abraçados a uma peça da pessoa amada. Porém as roupas se desgastam, rasgam, mancham e inevitavelmente precisamos trocá-las.

Este processo está acontecendo agora com o Ginásio do Sesc Ipiranga, que após 24 anos muito bem aproveitados, precisa renovar o figurino e dar uma repaginada na sua aparência.

Ao longo desses anos, na estrutura charmosa do piso de madeira, foram bordadas diversas memórias: shows, aulas, inúmeros esportes, Sesc Verão, Dia do Desafio, campeonatos, férias...  Tantos sorrisos, tanta torcida, pessoas vindo de vários lugares para correr, brincar, competir e se divertir conosco, e nós vestimos essa camisa. E agora com tantas histórias para contar, vamos fazer algumas modificações que o tempo nos exigiu: lixar, envernizar e tomar medidas de proteção e anti-incêndio.

Mesmo com essa pausa os cursos do Programa Sesc de Esportes e da Ginástica Multifuncional não param. Teremos ações no quintal, no Parque da Independência, na piscina, tudo remanejado da melhor maneira possível.

As atividades de recreação e os torneios darão um pequeno intervalo.  Mas tudo está sendo muito bem costurado para você só sentir nossa falta quando já estivermos de roupa nova.

O ginásio voltará alinhado, com um visual mais arrojado e elegante, além de algumas novidades na programação, moderna diagramação das quadras e mais segurança e conforto no ambiente como um todo.

Estamos tecendo um novo Ginásio, caprichando em cada detalhe para manter nossa vocação de promover  qualidade de vida, o lazer e a felicidade. Iremos mudar de roupa, mas a essência continuará a mesma. Em breve o Ginásio estará vistoso para ficar à altura do nosso grande convidado: você!

Aguarde!