Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Férias no Sesc

Foto: Karla Priscila
Foto: Karla Priscila

Está de férias em São Paulo e não sabe o que fazer? Vem para o Sesc!

No mês de julho, você encontra diversas programações para bebês, crianças, adolescentes e jovens nas unidades do Sesc São Paulo.

As ações que acontecem Nas Férias... apresentam a multiplicidade de atividades culturais, artísticas, esportivas, ambientais e corporais tais como passeios, oficinas, recreação, espaço de brincar, aula aberta, palestra, instalação, curso, exposição, contação de história, intervenção e espetáculos de circo, música e teatro. As atividades reforçam e estimulam a convivência, oferecendo tempo e espaço para os encontros.

 

O Sesc Interlagos traz o Festival Stop Burton, especialmente dedicado ao cinema de animação, com filmes do cineasta Tim Burton e oficinas divertidas que trabalham a técnica do stop motion. O Sesc Belenzinho vem com a temática de histórias de super heróis na programação Super Férias.

Pensando em dar espaço para experimentações e escolhas em todas as faixas etárias o Sesc Consolação propõe espaços divertidos, aconchegantes e estimulantes para bebês, crianças e adolescentes na ação Solte Suas Férias. No Brincar Pra Quê? o Sesc São José dos Campos traz a importância do brincar para descobrir, experimentar, jogar, se movimentar e para estar com os outros.

O Sesc Florêncio de Abreu e o Sesc Jundiaí trazem uma programação voltada ao mundo Geek, com atividades diversas ligadas ao universo da cultura Pop e Nerd.

Para quem gosta de colocar a mão na massa e construir algo, o Sesc Pompeia oferece até o início de agosto a programação especial Madeira, com oficinas e cursos que utilizam a madeira como matéria-prima. E para quem prefere mexer com terra, o Sesc São Caetano traz atividades sustentáveis no Férias na Terra.

Confira toda a programação aqui ou acesse: sescsp.org.br/nasferias