Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Inverno Ativo!

Aula de Rope Skiping<br>Foto: Patrícia Tatiyama
Aula de Rope Skiping
Foto: Patrícia Tatiyama

Programação especial no Sesc São Caetano convida participantes a experimentar novas formas de exercitar o corpo e a mente

Você conhece a Ginástica Multifuncional? Mais conhecida como “GMF”, é um programa que, por meio de exercícios, desenvolve as capacidades físicas e habilidades motoras que são utilizadas na vida diária, no lazer e nos esportes.

A matrícula no programa possibilita a realização individual de um roteiro de exercícios específicos e também a participação em aulas em grupo tais como: yoga, alongamento, capoeira, karatê entre outras.

A GMF está alinhada com a campanha MOVE BRASIL, um compromisso criado a partir de uma iniciativa do Sesc em articular a sociedade civil e o poder público em prol do Esporte e da atividade física para todos.

Para ir ao encontro dessa proposta estão sendo estruturadas duas salas para a prática da GMF. Enquanto a mudança não acontece, a unidade lançou um desafio para os frequentadores, propondo uma programação na qual todos podem experimentar práticas e modalidades diferenciadas.

O inverno ativo já começou!

o que: Inverno Ativo
quando:

22 a 27/julho – Semana de Jogos e Lutas: taekwondo, condicionamento físico e aero boxe

29/julho a 3/agosto – Semana do ritmo: rope skipping, circuito aeróbico e jump

5 a 10/agosto – Semana dos Jogos e atividades esportivas: mini jogos e circuito aeróbico

onde:

Sesc São Caetano | Rua Piauí, 554, Santa Paula, São Caetano do Sul | 11 4223-8800