Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Julho no Sesc Piracicaba

Jogo de Pedrinhas
Jogo de Pedrinhas

A programação de julho do Sesc Piracicaba respira muita brincadeira, teatro, oficinas, jogos, enfim, muitas atividades para deixar a garotada imersa em experimentações lúdicas e prazerosas

Prossegue a Mostra Sesc de Teatro de Animação, um verdadeiro brinde ao imaginário, onde bonecos ganham vida, formas e cores.

Com a criançada ocupada, os adultos podem pensar em algo mais heavy, o metal. A banda Sepultura aterrissa dos palcos do mundo no Palco do Sesc Piracicaba, em 10 de julho, apresentando seu mais recente álbum, Kairós, além dos clássicos que a consagraram como uma das mais reconhecidas do gênero, no mundo.

Virando o disco, o Projeto Lado B, no Quintas de Canto, divide em quatro apresentações canções menos conhecidas, que vão das pinceladas contemporâneas, nos arranjos de sambas enredos à nordestinidade arraigada nas canções de Lenine, Alceu Valença, Lula Queiroga e Chico César.

Ainda no viés dos clássicos, o projeto celebra o centenário do “Poetinha” Vinicius de Moraes e grafa a criatividade musical de Milton Nascimento.

Julho também é mês do rock e o Som de Domingo vem a caráter com Bala na Agulha, Mr. Maze & Rockgrass, Gato Carteiro e Lady Jane.

Ainda temperam a programação atividades de dança, meio ambiente, cinema, cultura digital e outras tantas que podem ser concultadas no caderno de programação da unidade.

Falando em caderno, ilustra a capa desse mês a obra Jogo de Pedrinhas, de Kaldeira, artista premiada na Bienal Naïfs do Brasil 2012.

Acesse rapidinho a programação completa de julho:

o que: Férias no Sesc Piracicaba
onde:

Sesc Piracicaba | Rua Ipiranga, 155 | 19 3437-9292

ingressos:

consulte a programação