Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Shows, esportes e oficinas no Sesc Taubaté

Nenhum de Nós - Divulgação
Nenhum de Nós - Divulgação

Uma das propostas para as férias de julho no Sesc Taubaté é reviver a memória da produção cultural brasileira nos anos 80 na segunda edição do projeto "Ouvi no Vinil". Desta vez a programação traz os shows de Inimigos do Rei, do grupo Nenhum de Nós e de Marcelo Bonfá & Banda

Marcelo Bonfá foi integrante da Legião Urbana e é autor de várias canções, como Soldados, Angra dos Reis e Vento no litoral. No show, apresenta uma mistura de sucessos da Legião e de sua carreira solo, repleta de trabalhos autorais.

Ainda dentro da programação musical, as músicas eternizadas pela voz de Clara Nunes ganharão a interpretação de Mariene de Castro, esbanjando emoção e teatralidade no show Ser de luz.

A programação especial para as férias destaca a prática de esportes, com vivências em Frisbee e Rugby e os festivais esportivos de tênis de mesa, voleibol, futsal feminino e masculino, tênis de quadra e Street Ball.

Correndo nas Férias é uma oportunidade para os que já correm aprimorarem suas técnicas e para os que têm vontade de começar a praticar este esporte. Fazem parte da programação vivências, encontro tira-dúvidadas, avaliações para corredores e aulas abertas.

Outras opções para as férias são os cursos e workshops de História da Dança, Criação Artística e de História da Arte, todos com vagas limitadas e inscrições na Central de Atendimento.

Na área de cultura digital o destaque é para o curso de Modelagem e Criação de Personagens com Blender 3D, onde serão abordadas criação, desenho e modelagem de personagens digitais, que podem ser usados em animações ou em games.

Consulte a programação completa, porque tem muito mais!

o que: Férias no Sesc Taubaté
quando:

28/junho - Sesc Taubaté | av. Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264 | 12 3634-4000

ingressos:

consulte a programação