Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Férias que transformam o medo em diversão

A Bruxinha | Cia. Truks [adaptação da história de Eva Furnari]
A Bruxinha | Cia. Truks [adaptação da história de Eva Furnari]

O projeto 1, 2, 3 e... férias!, em sua  2ª edição, oferece atividades que misturam lazer, aventura e conhecimento agitando o mês de julho

Você tem medo de altura? De monstros? Do desconhecido? Qual é o seu medo secreto? Seja paralisando ou impulsionando uma atitude, o medo está presente em todas as fases de nossa vida. Já que é assim, o medo será o tema das atividades de julho no Sesc Itaquera. Quer saber como?

A Sala de Múltiplo Uso, no Ginásio de Esportes, transforma-se em uma floresta obscura onde será instalado o Acampadentro. Diversas barracas desafiam os frequentadores a enfrentarem monstros, lendas e outros seres fantásticos.

O medo de altura pode ser desafiado no Equilibre-se, se puder. Slack Line, bolas suíças e outros materiais são utilizados nessa prática esportiva saudável e divertida.

Animais perigosos, venenosos e peçonhentos, além dos mitos, as verdades e os acidentes relacionados a eles, serão apresentados em uma oficina educativa, enquanto o clima do cinema de horror invade a Internet Livre por meio da Sonoplastia do Medo, onde os participantes aprendem técnicas digitais para criação de trilhas sonoras aterrorizantes.

As bruxas, O Homem do Saco, O Lobo Mau e outros personagens conduzem as contações de histórias, as apresentações teatrais e as gincanas realizadas no Parque Lúdico da unidade.

Fique de olho na programação! Nas férias de julho, ficar em casa é para medrosos. Ou não.

o que: 1, 2, 3 e... férias!
quando:

durante todo mês de julho

onde:

Sesc Itaquera | Av. Fernando Espírito Santo Alves de Mattos, 1000 |
11 2523-9200

ingressos:

preços disponíveis na programação