Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Disputas acirradas marcam a 2ª rodada da Copa Sesc no Pompeia

Grupo Tracker comemora os 100% de aproveitamento. <br>Fotos: Pedro Abude.
Grupo Tracker comemora os 100% de aproveitamento.
Fotos: Pedro Abude.

Reportagem por Gustavo Lopes e Hugo Pereira

Dez jogos agitaram a segunda rodada da Copa Sesc (Pompeia) de futebol soçaite. A competição está acirrada e todas as equipes seguem com chances de classificação.

Sábado 21/10

No primeiro jogo desta rodada, a equipe do Sorana venceu sua segunda partida. A vítima da vez foi o Bodipasa e o destaque do time novamente foi Júnior, que marcou seu quinto gol em apenas dois jogos. O placar de 6 x 0 deixou o Sorana muito próximo de passar à próxima fase.

2017 10 21 2a rodada Copa Sesc ft Pedro Abude/jogo 1 - SORANA x BODIPASA
Júnior - Sorana.

Pelo mesmo grupo, o time da Telefônica recuperou-se da derrota no jogo de estreia e venceu bem a equipe do Pão de Açúcar pelo placar de 11 x 3. Destaque para Luiz Carlos, autor de três gols.

A Confirp confirmou o favoritismo e venceu pela segunda vez no grupo A. Já a equipe da Lowcost sofreu seu primeiro revés. A vitória da Confirp veio graças a pontaria afiada de Vinicius, autor de quatro dos sete gols na vitória por 7 x 2.

2017 10 21 2a rodada Copa Sesc ft Pedro Abude/jogo 3 - LOW COST x CONFIRP
Vinícius - Confirp

Fechando as partidas do sábado, Centerparts e Atento Brasil ficaram no empate por 5 x 5 em um jogo recheado de emoções do início ao fim. As duas equipes conquistaram seus primeiros pontos na competição. O nome do jogo foi Pedro, da Atento, que marcou quatro dos cinco gols de sua equipe.

2017 10 21 2a rodada Copa Sesc ft Pedro Abude/jogo 4 - ATENTO x CENTERPARTS
Pedro - Atento.


Domingo 22/10


Na primeira partida do dia, válida pelo grupo B, o Grupo Tracker venceu o Global Center por 7 x 4, mantendo assim o aproveitamento de 100%. O Global Center, que não mostrou o mesmo futebol de estreia, foi envolvido pelo time adversário. A definição do grupo ficou para a próxima rodada.

2017 10 22 2a rodada Copa Sesc ft Pedro Abude/global center x trackers


No segundo jogo do grupo, o placar se repetiu. O Sorana Toyota derrotou o Mansur Vidros por 7 x 4 em uma partida extremamente disputada. Felipe, do Sorana Toyota, foi eleito o melhor da partida.

Abrindo o grupo E, o Centro Universitário São Camilo encarou o Hospital Sabará. O jogo foi bastante estudado e terminou com o placar de  4 x 3 para o Hospital Sabará. O canhoto Gabriel de Paula, do Sabará, marcou dois gols e foi o destaque nesse jogo.

2017 10 22 2a rodada Copa Sesc ft Pedro Abude/sa~o camilo x sabara´


Vitória apertada dos garotos da Herbalife contra o Sonda também por 4 x 3. O goleiro Márcio Evaristo fez defesas incríveis e garantiu a segunda vitória consecutiva do Herbalife.

Pelo grupo D, o Pro-Jecto derrotou o time campeão da última edição, o Cambuci Metalúrgica. O placar foi 7 x 6 em um jogo marcado por viradas incríveis. O grande nome jogo foi Gabriel, camisa 8 do Pro-Jecto.

Para fechar a segunda rodada, Companhia Brasileira de Distribuição e Cobal Sonda fizeram uma disputa emocionante e cheia de alternativas. A vitória foi da CBD, por 8 x 7, mas o destaque da partida foi Gabriel, o camisa 10 do Cobal. 

A terceira e última rodada da fase de grupos da Copa Sesc na unidade Pompeia será imperdível! Estarão em jogo as vagas para as oitavas de final e os quatro grupos permanecem indefinidos. As partidas irão ocorrer já no próximo fim de semana, 28 e 29 de outubro, no segundo andar do conjunto esportivo do Sesc Pompeia.

Gustavo Lopes e Hugo Pereira são jornalistas e amantes do futebol.

Confira as fotos da segunda rodada: