Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

8 provas de que o Dia das Crianças fica mais legal no Sesc Sorocaba

Espetáculo circense Telhado de ninguém, dia 12/10 às 18h.
Espetáculo circense Telhado de ninguém, dia 12/10 às 18h.

Alô criançada!

Sabemos da ansiedade pelo dia 12 de outubro, e mais uma vez o Sesc Sorocaba preparou uma programação especial, cheia de opções pra curtir o feriado. Duvida?

Listamos 8 motivos pra você chegar cedo no Sesc e só ir embora quando fechar, olha só:

1 - Ludus

Espaço para mexer o corpo em diversas formas de movimento, como acrobacias, saltos, slackline, mini trampolim e muito mais.

2 - Feira de Troca de Briquedos

Que tal dar aquela faxina no seu quarto e separar os brinquedos que você não usa mais, para trocar por outros ou até mesmo doar? 

3 - Vivência em skate

Isso mesmo, uma mini rampa de skate vertical com várias alturas. Você pode levar seu skate ou emprestar um. Só não vale esquecer o capacete, combinado?

4 - Hortas em vasos

Já pensou realizar a montagem de uma mini jardineira?

5 - Gabinete de curiosidades e habilidades

O Gabinete de Curiosidades e Habilidades contará com desenho livre e mediação de leitura, pra todo mundo soltar a sua imaginação. 

6 - Bordadinhos fantásticos

Essa é para a turma com mais de 10 anos, ok? Pense numa história que leu ou ouviu e vamos desenhar com linhas, através de pontos do bordado. 

7 - Meu pequeno coração caipira

Às 16h é hora de curtir uma apresentação cheia de adivinhas, trava línguas, música, humor e poesia celebrando a cultura caipira. 

8 - Telhado de ninguém

Duas pessoas e um rato se abrigam no mesmo telhado nesse espetáculo circense com equilíbrios, acrobacias, palhaçadas e dança. Chame toda a família pra assistir junto! Ingressos à venda!

Com toda essa programação, o Dia das Crianças já está garantido!