Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Carteirinha? Clube? Emprego? Respondemos as principais perguntas sobre a chegada do Sesc em Guarulhos

Central de Atendimento no Sesc Guarulhos
Central de Atendimento no Sesc Guarulhos

Como faço a carteirinha? O que é Credencial plena? Posso entrar na piscina? O Sesc é um clube? O acesso é público? Onde mando currículo?

O Sesc Guarulhos abre as suas portas no dia 11 de maio e o burburinho em torno da inauguração gera muitas perguntas, dúvidas e ansiedades. Separamos as três dúvidas que mais chegaram no inbox do Sesc para que vocês não se percam por aí com informações falsas ou equivocadas. Dá uma olhada e espalha ;)
 

1. Como faço para participar do Sesc? É público? É privado?

O Sesc é uma empresa privada mantida pelos empresários do comércio de bens, turismo e serviços, que tem como objetivo proporcionar o bem-estar e a qualidade de vida aos trabalhadores deste setor e sua família. Mas recebe todos os públicos e as suas unidades estão de portas abertas para todas e todos.

Se você é trabalhador de empresas do comércio de bens, turismo e serviços, pode fazer a credencial plena e ter benefícios como acesso a piscina, preços especiais em shows e oficinas, entre outros. Tudo o que você precisa saber está em sescsp.org.br/credencialplena.

2. O Sesc Guarulhos está com vagas de trabalho abertas?

No momento, não. Os processos de seleção têm validade de dois anos e muitas das vagas no Sesc Guarulhos foram preeenchidas por pessoas que participaram dos processos seletivos entre 2017 e 2018. O Sesc São Paulo divulga suas oportunidades de trabalho no site sescsp.org.br/oportunidades. Quando abrirem novas vagas, serão anunciadas aí.

3. Sou produtor, artista, agitador cultural/social ou desenvolvo algum projeto que pode estar na programação. Como envio o meu projeto?

Os projetos devem ser enviados ao Sesc pela página do Fale Conosco. Você pode acessar sescsp.org.br/faleconosco e no campo “motivo principal da mensagem” escolher “sugestão”, já no campo “assunto”, escolher “envio de projetos/propostas”, depois escolher o tema e a unidade. Se for o caso - Guarulhos. Daí é caprichar no seu projeto, anexar e enviar. Desse modo as equipes de programação poderão analisar o material e, havendo disponibilidade de agenda e consonância com a atuação do Sesc, os técnicos da Programação entrarão em contato com você.

Agora que você sabe como funciona, aproveita pra compartilhar com todo mundo e ajudar mais gente a conhecer melhor o Sesc! Ah! certamente se você seguir o sesc Guarulhos nas redes sociais, ficará sabendo muito mais. Olha lá: Facebook, Instagram e Twitter