Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Tudo que Coube numa VHS

Em Tudo que Coube numa VHS, o público é conduzido por um percurso em que se torna cúmplice das memórias de um personagem, cristalizadas em torno das recordações sobre um relacionamento. A ação é acompanhada via web, por meio de uma série de plataformas virtuais de comunicação e entretenimento, numa experiência individual que transporta a uma nova esfera as relações de proximidade entre ator e espectador, recorrentes na obra do Grupo Magiluth.

Fundado no ano de 2004 no Recife (PE), o Grupo Magiluth desenvolve um trabalho contínuo de pesquisa e experimentação, em diálogo constante com o território onde estão inseridos e com a população que ali habita. Possui em seu histórico dez espetáculos, fundamentados em princípios da criação teatral independente, de realização contínua e com intenso aprofundamento na busca pela qualidade estética.

A temporada acontece de 16/7 a 9/8, de quinta a domingo. As inscrições serão abertas todas as terças, a partir das 14h, para as sessões que irão ocorrer na respectiva semana.

INSCRIÇÕES

Para agendar sua sessão individual deste experimento sensorial, preencha as informações requisitadas no link abaixo. É importante que as informações como o @ do Instagram, o número de whatsapp e se você utiliza algum aplicativo de streaming de música (Spotify ou Deezer) sejam preenchidas corretamente. O uso de fones de ouvido e os perfis nas redes citadas favorece a experiência, porém não são obrigatórias para a participação.

A experiência dura aproximadamente 30 minutos, mas nesta inscrição você irá selecionar o dia e um dos blocos de horários disponíveis. 

As vagas são limitadas. Para participar desse experimento sensorial CLIQUE AQUI, às terças, a partir das 14h.

Duração: 30 minutos
Plataformas de execução: Whatsapp, Instagram, e-mail, YouTube, Spotify ou Deezer e contato telefônico
Indicação etária: 16 anos



FICHA TÉCNICA

Criação e Produção:
Grupo Magiluth
Direção e Dramaturgia: Giordano Castro
Performers: Bruno Parmera Erivaldo Oliveira Giordano Castro Lucas Torres Mário Sergio Cabral Pedro Wagner
Design de Som: Kiko Santana
Vídeo: Juliana Piesco