Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Em Cartaz - Guia de Programação do Sesc em São Paulo | Janeiro 2020

Em janeiro, as unidades do Sesc se preparam para receber os mais diversos públicos em período de férias e também aqueles que estão em busca de atividades para curtir o verão!

No Consolação, Guarulhos e Vila Mariana, o especial Férias nos Centros de Música promove uma série de práticas coletivas, cursos e vivências que apresentam ritmos e instrumentos aos participantes de todas as idades e com diferentes níveis de experiência musical.

Para descobrir a própria cidade com um novo olhar, o projeto Oba! Férias! convida as crianças para conhecer novos e antigos lugares em roteiros de passeios repletos de lazer, história e muito contato com a natureza!

No Cinesesc, uma coleção de filmes que marcaram a infância de crianças e adultos na década de 1990 serão exibidos em tela grande na divertida temporada do projeto Férias do Barulho – um Mergulho em Aventuras dos Anos 1990.

Por fim, em todas as unidades do estado, o clima olímpico chega mais cedo! No Sesc Verão 2020 o público terá a oportunidade de experimentar algumas das modalidades presentes nos Jogos de Verão que serão realizados em Tóquio, no Japão.

Ufa! Boa leitura!