Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

10 motivos para dizer “Vem Dezoitão” no Sesc Campo Limpo

2017 foi um ano bem complicado para muitos, para outros nem tanto. No Sesc Campo Limpo, rolou muita coisa legal e sempre com a presença desse público maravilhoso que faz toda a diferença!

E pra reforçar o sentimento de renovação com um novo ano, listamos alguns motivos para você desejar: “Vem que vem, Dezoitão” no Sesc Campo Limpo!

(Para mais nformações, clique nas imagens)

1. BaianaSystem


O ano começa a todo vapor. Russo Passapusso, Roberto Barreto e SekoBass com a participação de BNegão, comandam esse show que apresenta uma mistura original da guitarra Baiana com o Sound System

2. Xênia França


Conhecida, entre outros, pelo seu trabalho dentro da banda Aláfia, a cantora apresenta seu projeto solo no dia 13 de janeiro com um repertório de afro-brasilidades e empoderamento negro e feminino.

3. Rincon Sapiência


Artista revelação 2017 no Prêmio Multishow, o rapper vem apresentar seu álbum “Galanga Livre”. Um trabalho com influências do rock e das músicas africana, eletrônica e jamaicana, que revela sua maturidade poética e musical.

4. Vitrolla 70


Pra dançar juntinho um bom ‘Rock samba style’. Nesse show ninguém fica parado! Com um som vibrante e cheio de swing, o grupo apresentará músicas do novo EP “New Tanger” e hits do primeiro trabalho, "Rock Samba Style".

5. Samba de Dandara


Projeto formado apenas por mulheres, mostra o samba de resistência e empoderamento, voltado à expansão e fortalecimento do lugar da mulher, tanto no samba como no mundo.

6. Sesc Verão


Pra exercitar o corpo, a diversidade esportiva é a grande aposta. Tem atividade pra todo mundo e até a praia vai ao Campo Limpo! Vanderlei Cordeiro de Lima (na foto) realizará um bate-papo e simulado de corrida de 3km com o público inscrito.

7. No cinema o Esporte entra em cena

Acompanhando a entrada do Sesc Verão, as exibições do cinema em Janeiro apresentam a temática do esporte em suas diversas modalidades.

8. Meditação: Da Mandala ao Japamala

Pra exercitar a mente, as oficinas de Mandala e Japamala com Cristine Torchia são um convite à Meditação.

9. Mutirão Horta Viva

O Coletivo Pé de Feijão convida todo mundo pra compartilhar saberes e experiências sobre hortas comunitárias e técnicas de manutenção de novos canteiros. É mais uma forma de relaxar a mente e começar 2018 beem tranquil@.
 

10. Em Fevereiro tem Carnaval


Mas...“Que bloco é esse?” Sim. Fevereiro ainda tem o Carnaval! E algumas surpresas, até pro pré-carnaval, mas isso a gente vai contando mais pra frente...

Essas são só algumas atividades, mas tem muito mais! Então entra no site (sescsp.org.br/campolimpo), dá uma olhada na programação e grita bem alto: “Vem Dezoitão”!