Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Escolha um desejo de ano novo e te diremos o que fazer no Sesc Taubaté

Oficina Viagem às Minhas Ideias
Oficina Viagem às Minhas Ideias

Se você acredita na renovação da virada do ano e está desejando coisas boas para 2018, aqui vão algumas dicas para não ficar só na superstição. Escolhemos atividades que vão te ajudar a realizar as metas para o próximo ano. Bora fazer o feliz ano novo acontecer?

             PAZ                
Curso de Zen Shiatsu
Dias 6, 13, 20 e 27/1
Além do bem estar físico o shiatsu proporciona o equilíbrio mental. Na medida para te ajudar a enfrentar a rotina com mais tranquilidade. Como os participantes aprenderão as técnicas básicas, será possível aplicar nos mais próximos, proporcionando um ambiente equilibrado para todos.
Saiba +

             AMOR              
Aula de Samba rock + Show Vitrolla 70
Dia 7/1
Dançar coladinho é uma receita quase infalível para fortalecer um relacionamento ou ainda chegar junto naquele crush antigo.
Saiba + aqui e aqui

             SAÚDE              
Come bem! Como?
Dias 14, 21 e 28/1
Tudo o que comemos tem um impacto na nossa saúde, seja bom ou ruim. Nesta banca, uma nutricionista dará dicas de lanches para a prática esportiva, informações para compreender os rótulos dos alimentos industrializados e como fazer as melhores escolhas na hora da compra.
Saiba +

          DINHEIRO           
Curso Acessórios de Verão
Dias 6, 13, 20 e 27/1
Economize customizando suas próprias peças personalizadas. Você pode também vendê-las para garantir uma renda extra.
Saiba +

       CRIATIVIDADE       
Viagem às minhas ideias
Dia 20/1
Nesta oficina serão usadas a escrita, o desenho e a fotografia para criar um novo mundo e no fim, visualizar-se nele. Para deixar deixar a mente à milhão.
Saiba +

             ALEGRIA             
Jogando no Quintal
Dia 21/1
Atletas palhaços divididos em dois times criando cenas improvisadas na hora de acordo com a interação da plateia. Pra completar, uma banda de músicos palhaços faz a trilha sonora ao vivo. Alegria garantida!
Saiba +

    TRANQUILIDADE    
Trilha Panc
Dia 18/2
Um dia inteiro em São Francisco Xavier, descobrindo plantas alimentícias não convencionais em seus ambientes naturais. Tudo isso bem alimentado, pois o passeio inclui almoço e café da manhã.
Saiba +

Gostou? Veja nossa programação completa.