Postado em
É pra dançar!
Na edição de 2018, a prática de variadas atividades físicas ganha a mesma relevância que o esporte na programação do Sesc Verão. E uma ótima pedida para colocar o corpo em movimento é por meio da música e da dança.
Pensando nisso, o Sesc Rio Preto preparou uma programação especial para o mês de janeiro, o “É Pra Dançar!”.
Diferentes ritmos irão esquentar ainda mais o clima do verão e convidar todo mundo a se mexer. A programação envolve uma série de vivências embaladas por trilhas sonoras recheadas de hits de várias décadas e por diversos gêneros musicais.
Na primeira sexta-feira do mês, dia 5, às 21h, acontece a vivência “Ritmos Calientes”, abrindo as atividades do Sesc Verão. Os presentes poderão dançar ritmos como o axé e a lambada. A atividade será na comedoria, com entrada gratuita.
A programação também traz as vivências “Danças Urbanas”, em que b.boys circulam pelos espaços do Sesc dançando com o público, e “Como nos Velhos Tempos”, com original funk, soul music, hip hop, discoteca e flashback, na comedoria.
O jazz também marca presença, com uma jam embalada por uma playlist nostálgica com clássicos das pistas e hits das aulas de dança típicas dos anos 1990.
Fechando a programação do “É pra Dançar!”, no dia 26, última sexta-feira de janeiro, o público poderá participar de uma vivência de Vogue Dance, estilo de dança que surgiu nos anos 1980, nos clubes LGBT de Nova York, que ganha cada vez mais fãs. O nome é inspirado na famosa revista de moda americana, e o gênero traz para as pistas alguns dos movimentos que os modelos fazem nos ensaios fotográficos e elementos da cultura pop. A atividade será na comedoria.
Todas as atividades são gratuitas e não é necessário fazer inscrição.
Confira o que vai rolar no Sesc Rio Preto:
--
Sesc ao pé do ouvido
Playlists criadas especialmente por artistas convidados e outras inspirações estão no perfil do Sesc SP.
Bom para acompanhar você quando estiver correndo, com saudade do Angeli e do Laerte dos anos 80 e outras cositas más. Escolha sua plataforma e chega mais!