Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Programação entranhada?

'Telefone com Fio' do artista Eduardo Salvino<br>Foto: Julia Parpulov
'Telefone com Fio' do artista Eduardo Salvino
Foto: Julia Parpulov

 

A programação entranhada é parte do Encontro, para entender, leia e ouça a cobertura educomunicativa, uma parceria com a ONG Viração e com alunos da Educomunicação da ECA/USP, clique aqui para entender como funciona.


Programação entranhada?

A programação do Encontro Internacional Públicos da Cultura, realizado no SESC Vila Mariana entre os dias 12 e 14 de novembro, teve, além das atividades comuns a eventos como este, uma série de intervenções artísticas que compuseram a chamada programação entranhada.

Segundo a organização do evento, a programação entranhada é “uma matilha de proposições artísticas que se introduzem ao evento, provocando atravessamentos, desvios e reconfigurações nos códigos e dinâmicas que lhe são habituais. Como hospedeiro, assume característica disfarçada, problematizando as ideias de audiência, evento e público.”

Os jovens comunicadores Igor Franceschi e Beatriz Jordan, foram conferir isso de perto. Confiram!

 


Programação entranhada torna Encontro Internacional Públicos da Cultura mais convidativo

O que é "Programação Encontro Internacional Públicos de Cultura, intervenções pelo espaço tornaram o Sesc Vila Mariana um espaço lúdico e convidativo para as discussões.

O artista Eduardo Savino explica sobre sua intervenção, o Telefone com Fio, que gravou algumas falas dos participantes do evento.

Confira no podcast dos adolescentes Maria Carolina e Kelton, da Agência Jovem de Notícias!