Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Em Cartaz - Guia de Programação do Sesc em São Paulo | Setembro 2019

Foto: Lúcio Érico
Foto: Lúcio Érico

Em setembro, o Sesc intensifica, mais uma vez, suas ações voltadas à educação para a sustentabilidade. Por meio de um programa de destinação responsável de resíduos, implantado em todas as unidades no estado de São Paulo, o projeto Lixo: menos é mais realiza uma série de ações de capacitação e sensibilização que visam o cuidado com o descarte e o reaproveitamento de resíduos.

Resultado da colaboração entre o poder público, instituições, empresas e pessoas, a Semana MOVE promove um conjunto de atividades que estimulam a população para a prática de esportes e atividades físicas. Aulas abertas, bate-papos, torneios, apresentações esportivas e outras atividades agitam as unidades do Sesc e também outros espaços públicos, como ruas, shopping centers, estações do Metrô, empresas, hospitais e praças.

Em Campinas, a Bienal Sesc de Dança apresenta um panorama diversificado da produção contemporânea nacional e internacional. Entre os dias 12 e 22, a 11ª edição do festival oferece ações cênicas e formativas, nas quais público e artistas compartilham experiências e visões.

Boa leitura!