Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Aviso importante para o público do show Hypnotic Brass Ensemble

Foi cancelado o show da banda norte-americana Hypnotic Brass Ensemble que seria apresentado neste domingo (17/5), no Sesc Pinheiros. Os músicos tiveram problemas para embarcar para o Brasil e, por isto, precisaram cancelar a apresentação que seria realizada às 18h no Teatro Paulo Autran da unidade.

Devolução de ingressos:

Quem adquiriu seus ingressos presencialmente deverá apresentá-los em até 30 dias nas bilheterias da Rede Sesc para receber, em dinheiro, o valor pago. Quem concluiu a compra pelo Portal SescSP terá o valor estornado automaticamente no cartão de crédito utilizado - ou, caso já tenha retirado os ingressos comprados online, deverá ir até as bilheterias para solicitar a devolução. 

*

Sobre o Hypnotic Brass Ensemble:

A banda originária do sul de Chicago, Estados Unidos, teve sempre na sua rotina um regime de estudos musicais diários e uma ideologia afro forte e independente. Os 'brothas' aventuraram-se pelas ruas e metrôs de Nova York até que o rapper americano Mos Def se encantou pelo trabalho do grupo e levou seus rapazes a um dos grandes palcos do jazz americano, o  Lincoln Center. De lá pra cá, o Hypnotic vem participando dos principais festivais de música ao redor do planeta, sempre com  a energia de um som que caminha pelo jazz e pelo hip hop. Entre seus trabalhos, destaque para a gravação da trilha sonora do filme "Jogos Vorazes" e a participação no álbum "Plastic Beach", do Gorillaz.