Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Folia na Fábrica: Venha curtir o Carnaval do Sesc Pompeia!

folia na fabrica

Carnaval é sinônimo de diversão, alegria, fantasia e cor. Com um calendário que varia ao longo dos anos, a única certeza que temos é a de que seus quatro dias serão de muita folia e diversão. Em 2019, a festa rola entre 2 e 5 março, e o Sesc Pompeia comemora com uma programação especial, o Folia na Fábrica!

Nessa festa não vai faltar música, bloquinhos, fantasias e brincadeiras. Ao longo dos dias, inúmeras atividades para todos que querem curtir e se divertir.  Confira alguns dos destaques!

bichos todos

Oficinas temáticas

Sem tempo para preparar a fantasia? Brilhe com a própria criação!
A Oficina "Brilho consciente: faça seu glitter ecológico" vai fazer você arrasar na Rua Central sem poluir o meio ambiente. E ainda teremos aulas abertas para confecção de tiaras de cabeça.

O valor? Três, cinco, sete reais? Na-na-ni-na-não: é de graça! Basta comparecer nos dias das atividades  e verificar a disponibilidade de vagas. 

Música pra toda a família

Depois de preparar um look arrasador, é chegada a hora de curtir os bloquinhos que, todos os dias às 16h, acontecem no Deck, em shows abertos. Blocos de diversas regiões da cidade desafiam-se e, em conjunto, criam tardes inesquecíveis com muita música e diversão.

O Bloco Agora Vai convida o Bloco do Água Preta; o Cordão Carnavalesco Samba do Congo convida o Corpo Fechado; o Bloco Unidos Venceremos convida o Afoxé Amigos do Katendê; e o Bloco Afro É Di Santo convida o Bloco do Beco.

Na Comedoria e no Teatro também vai ter uma programação musical de peso. No Teatro, se apresentam a Velha Guarda da Mangueira (sábado, 21h; domingo, 18h) e a banda Boca Livre (segunda e terça, 18h); na Comedoria, Bongar, com participação especial de Roberto Mendes e Juçara Marçal (sábado, 21h30; domingo, 18h30) e  Originais Do Samba (segunda e terça, 18h30). Para assistir a esses shows, é preciso adquirir seu ingresso em nosso site ou bilheteria em qualquer unidades do Sesc.

E isso são apenas algumas das muitas diversões para você ser feliz por aqui!

Veja a programação completa aqui.