Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

As unidades do Sesc permanecerão fechadas de 17 a 31/03

Em virtude da pandemia do Coronavírus, fecharemos todas as unidades do Sesc São Paulo a partir de hoje até o dia 31 de março. Perto desta data, analisaremos quando e como voltar a operar e se o retorno figurará um trabalho normal.

Infelizmente, nada disso depende de nós. Como enfrentamos uma epidemia mundial que não tem precedente em 100 anos, o Sesc acredita que atuar com um contingente mínimo de pessoas seja a melhor saída no momento atual para realização do trabalho interno imprescindível.

Nesse sentido, nas unidades, estaremos alertas para que direitos da clientela sejam assegurados, pagamentos sejam feitos, respostas sejam dadas, organização seja mantida, equipamentos e patrimônios sejam zelados e, sobretudo, a solidariedade seja efetivada.

Assim, praticaremos o combate ao desperdício dentro e fora das unidades, vamos rever o que faremos com toda a comida estocada que serviria mais de 17 mil pessoas por dia nos nossos restaurantes. Avaliamos atualmente os procedimentos para atender casos odontológicos graves e urgentes; como anular as atividades de turismo social – que são todas feitas em ônibus; como lidar com as ofertas de cultura, arte, esportes e atendimento ao público idoso; o reembolso daqueles que já adquiriram ingressos e a garantia de vagas aos que temem perder seus cursos, além do cancelamento de voos de artistas e intelectuais nacionais e internacionais previstos para março e abril.

Hoje, somos 8.000 funcionários e 2.000 terceirizados cuidando de um público semanal de 650 mil pessoas e uma cadeia produtiva envolvida em todos os processos da instituição. Somos muitos, portanto, conscientes em não propagar esta epidemia e controlar os casos no Estado de São Paulo.

Danilo Santos de Miranda, Diretor Regional do Sesc no Estado de São Paulo

--

As unidades do Sesc no Estado de São Paulo permanecerão fechadas, inicialmente, de 17 a 31 de março.

A medida foi adotada para prevenir riscos de transmissão direta do Coronavírus (Covid-19). Diante disso, toda a programação e prestação de serviços estarão suspensas neste período. Os valores de ingressos, cursos e excursões serão ressarcidos.

Informamos, ainda, que as vagas de todos os cursos e tratamentos odontológicos serão mantidas.

Em caso de dúvidas, por favor escreva para sescsp.org.br/faleconosco