Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Inspiração para vida toda

Vivência Saúde da Coluna, no Sesc Campo Limpo <br> Foto: Zé Carlos Barretta
Vivência Saúde da Coluna, no Sesc Campo Limpo
Foto: Zé Carlos Barretta

A vida é turbilhão. Se deixar, te suga até o ar. É casa, é trabalho, é trânsito; são os filhos, os pais, as contas, os crushes ou a falta que faz quando qualquer dessas coisas desaparece. No meio disso tudo, quantas vezes você se lembra de respirar? Os pulmões continuam lá, inflando e esvaziando, mas... quanto dessa respiração transpõe o ar e vira inspiração?

Em abril, o Inspira – Ações para uma vida saudável levou mais de 350 atividades ao público de todas as unidades do Sesc em São Paulo. De meditação com tambores à massagem, da roda de conversa à musicoterapia, teve inspirações para todas as idades, todos os estilos.

Mas e agora? Acabou o Inspira, acabaram as inspirações? De jeito nenhum! São ideias, gestos, formas de pensar e olhar para a nossa saúde que vão seguir nos guiando em busca de mais qualidade de vida e bem-estar. Seguimos inspirados e inspirando:

Lá em Catanduva o pessoal se inspirou com meditação e yoga

Inspiração tem que ser uma grande ideia, uma iluminação? Que nada! A Tulipa Ruiz passou pelo Sesc Bom retiro e nos contou como vive a vida inspirada:

 

Durante o mês de abril, foi tanta inspiração que a gente ficou igual o pessoal que participou da vivência de meditação no Sesc Campo Limpo: