Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Linhas de Produtos

Linha 24 de Maio, da série Sesc em Obras
Linha 24 de Maio, da série Sesc em Obras

As Lojas Sesc estão presentes em 40 unidades espalhadas pelo estado de São Paulo, além da Loja do Portal Sesc São Paulo. Por meio de produtos prolongam a experiência vivida dentro do Sesc, para além dos seus limites físicos.

Nelas são comercializados os livros publicados pelas Edições SP, CDs e DVDS lançados pelo Selo Sesc, e linhas de produtos desenvolvidas a partir da seleção de temas que integram a programação da instituição.

Entre os produtos Sesc criados para as Lojas, estão:
 

Bichos Lúdicos

Pensada para o público infantil, a linha de produtos traz ilustrações da artista Walkiria Barone, inspiradas no parque lúdico "Bichos da Mata", do Sesc Itaquera, e nos brinquedos "Jacaré" e a "Vaca", do Sesc Interlagos.
 


 

 

Série Sesc em Obras

Linhas de produtos criadas a partir de fotos artísticas ou de documentação, desenhos, esboços e croquis, bem como obras de arte do "Acervo Sesc de Arte Brasileira" e/ou obras criadas por artistas plásticos para dialogar com a arquitetura das unidades. 

 

Sesc em Obras: Mônica Nador + JAMAC

 

Sesc em Obras: Naifs do Brasil        

 

 


Sesc em Obras: Lina Bo Bardi  

 


 

 

Sesc em Obras: Evandro Carlos Jardim 

 

Sesc em Obras: Sacilotto  


 

Sesc em Obras: Geraldo de Barros 




Sesc em Obras: Carla Caffé

 

 

Sesc em Obras: J. Borges

 


Avenida Paulista - Carla Caffé

A linha de produtos reúne desenhos da artista Carla Caffé que retratam pontos emblemáticos da Avenida Paulista - entre eles o Conjunto Nacional, a Antena da Faculdade Cásper Líbero e o Sesc Avenida Paulista.

Sete das onze ilustrações foram selecionadas do livro Avenida Paulista - Coleção Ópera Urbana, de Carla Caffé, publicado pelas editoras Cosac Naify e Edições Sesc em 2009.


Arquiteturas

Linhas de produtos que trazem fotografias e ilustrações que remetem às características das unidades Guarulhos, 24 de Maio, Birigui e Avenida Paulista (e seu entorno).

 

24 de maio 

      

 

Birigui





Avenida Paulista 




 Guarulhos


Série Sesc em Cena:

Linha de produtos inspirados na programação cênica, a partir de material gráfico, cenográfico, coreográfico, registro fotográfico dos espetáculos e seus figurinos.

 

  Sesc em Cena: Antunes Filho

 

 

Algodão Pima: camisetas exclusivas

 

Esses e outros produtos podem ser encontrados nas unidades e na Loja Sesc no portal.

Consulte a disponibilidade de estoque. Alguns produtos foram desenvolvidos como séries limitadas e podem estar esgotados.