Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Luau ou Na Laje? Fique com os dois

Monoclub, uma das bandas que se apresentarão no Luau (foto: divulgação)
Monoclub, uma das bandas que se apresentarão no Luau (foto: divulgação)

Que tal curtir o lual e músicas na laje?

Isso mesmo, em janeiro você pode curtir o Luau, todas as sextas, shows com um clima todo especial, no Anfiteatro do Sesc Sorocaba.

Para abrir o projeto, a banda sorocabana Monoclub apresenta o show Romperia, que traz em seu folk belas composições em um tom reflexivo e questionador, misturado a raízes da música caipira com influências do country norte-americano.

Já a banda Tumbão de La Casa apresenta ritmos e danças caribenhas, como o mambo, cha-cha-cha, bolero, guanganco, son, guaracha e outros ritmos para não deixar ninguém parado.

Por onde passa a banda Hominideos chama a atenção por sua originalidade e letras de forte impacto, atuando com diversos estilos musicais a banda mistura ritmos como o rock’n’roll e músicas típicas brasileiras ao reggae, que é de onde a banda se origina.

As tardes de domingo, ganham um novo som! A partir das 18h, chame a galera pra curtir um samba na laje...ops...o Na Laje, no Anfiteatro.

Grandes sambistas serão homenageados e o primeiro é o Cartola. O cantor e compositor Chico Mendes apresenta composições autorais, além das do mestre, com um repertório com o melhor do samba, para todas as idades.

Claudio Silva apresenta o show Samba da Roça e relata em suas canções fatos e crônicas que dão o tom ao seu samba de linguagem rural. 

Você conhece o sambista Raul Torres? O Trio Gato com Fome homenageia o sambista e percorre o samba em suas mais variadas vertentes, dando ênfase aos bem-humorados e aos de gafieira.

E para fechar o mês, Graça Cunha (sim...ela integra a banda do programa “Altas Horas”) conta histórias e canta sucessos dos grandes mestres do samba.

Confira a programação completa de música em: http://bit.ly/musica_janeiro