Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

O palco é seu!

Jovens se apresentando no Palco Aberto, na edição de novembro.<br>Foto: Iasmyn Duarte
Jovens se apresentando no Palco Aberto, na edição de novembro.
Foto: Iasmyn Duarte

Se você é jovem e dança, canta, toca, gosta de escrever ou curte interpretar aproveite o Palco Aberto do Sesc Sorocaba e mostre todo seu talento, o palco é seu! 

"Todo jovem que queira apresentar sua arte, seja de própria autoria ou não, é só aparecer no Palco Aberto. O projeto tem toda a estrutura, com palco, amplificação e alguns instrumentos. Se achar melhor, pode trazer o que precisar. Já tivemos apresentações de grupos de k-pop, poesia, rock acústico, rap autoral... Todos são bem vindos.", diz Bruno Melnic, animador cultural do Sesc Sorocaba.

Destinado ao público jovem que deseja expressar toda e qualquer tipo de arte, o Palco Aberto é um espaço que é parte integrante do Juventudes, projeto dedicado aos jovens de 13 a 19 anos, que tem como objetivo criar espaços de encontro de jovens, promovendo integração e troca de experiências e saberes.

Para Iasmyn Duarte (14 anos): "É legal participar do Palco Aberto, porque podemos nos apresentar e mostrar o que mais gostamos de fazer aos outros jovens! Não tem nenhum lugar fixo igual a essa na cidade e o melhor: o Palco Aberto já se tornou um ponto de encontro para nós!"

::: QUANDO ACONTECE?
Todo último sábado do mês, justamente para que os jovens possam ter um mês todo para ensaiarem suas apresentações; e se alguém não conseguir se apresentar, devido ao excesso de participantes, poderá tentar novamente no mês seguinte.

::: QUEM PODE SE APRESENTAR?
Jovens de 13 a 19 anos, seguindo o número máximo de 30 apresentações por edição.
Para se inscrever é fácil, basta enviar (antecipadamente) um e-mail para juventudes@sorocaba.sescsp.org.br, contendo as seguintes informações:

• Nome completo
• Tipo de apresentação (canto, dança, recitação, etc.)
• Necessidades técnicas
• Link da música (se houver)
• Nomes dos acompanhantes na apresentação (se houver)
• Telefone para contato

::: QUEM PODE ASSISTIR?
Qualquer pessoa de qualquer idade pode prestigiar o talento dos jovens! O espaço de expressão é exclusivo dos jovens e todo aplauso é bem-vindo!


Palco Aberto - Sesc Sorocaba