Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Vem treinar!

Aula de Ginástica Multifuncional. Fotos: Ricardo Ferreira
Aula de Ginástica Multifuncional. Fotos: Ricardo Ferreira

Novas vagas de GMF (Ginástica Multifuncional) e Corrida no Sesc Avenida Paulista, somente para quem tem Credencial Plena atualizada, a partir de 12 anos.

Quando acontecem as inscrições?
As pré-inscrições acontecem de 27/10, quarta, às 14h até 31/10, domingo, às 23h59, ou enquanto houver vagas disponíveis, no botão abaixo.

Após a pré-inscrição, é necessário efetivar sua vaga presencialmente na Central de Atendimento, até 5/11, para concluir sua inscrição. Para isso, precisa agendar um atendimento no Sesc Avenida Paulista pela Central de Relacionamento Digital ou no aplicativo Credencial Sesc SP (caso seja o seu primeiro acesso, você precisará cadastrar um login e senha).
 


 

O que é preciso levar?
Após agendar seu horário, será necessário ir pessoalmente à Central de Relacionamento do Sesc Avenida Paulista para atualizar seu cadastro e preencher o Termo de Adesão ao curso e o PAR-Q (Questionário de Prontidão para Atividade Física) - documentos disponíveis somente na Unidade. Para isso é necessário que:

- No momento do agendamento, escolha a mesma unidade do Sesc para a qual se inscreveu neste curso;
- Apresente a Credencial Plena válida (versão impressa ou digital);
- Menores de 18 anos, compareçam com um responsável legal;
- Para menores de 15 anos, conforme legislação municipal, é necessário apresentar atestado médico de aptidão física;
- Para maiores de 60 anos, é necessário apresentar atestado médico de aptidão física;
- No ato da inscrição, é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (todas as pessoas precisam apresentar ao entrar na Unidade).
 


 

Como são as aulas?
Os cursos físico-esportivos do Sesc SP atendem o público com todos os cuidados necessários para o momento. Higiene e distanciamento social, horário agendado e turmas reduzidas são algumas das medidas de segurança que fazem parte do protocolo de atendimento.

Importante ressaltar que após concluir sua inscrição, você deverá agendar suas aulas antecipadamente pelo site centralrelacionamento.sescsp.org.br ou no app Credencial Sesc SP.

Na GMF você pode participar de até 6 aulas por semana, com duração de até 90 minutos cada. As aulas neste momento acontecem de terça a sexta, às 7h10, 9h, 11h, 15h, 17h e 19h, sábados e domingos, às 10h10, 12h e 14h. A mensalidade é de R$45,00 e para pessoas acima de 60 anos, R$22,50.

Na aula de Corrida não é necessário ter experiência na prática e você pode participar de até duas aulas por semana, com duração de 1h20 cada. As aulas neste momento acontecem de terças e quintas, às 7h10 e 19h30. É um curso gratuito do Programa Sesc de Esportes.


Em caso de dúvidas, envie uma mensagem por meio do canal FALE CONOSCO.


Torne sua vida mais ativa! #VemTreinarNoSesc