Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Destaques da Programação do Sesc Verão em Fevereiro no Sesc Catanduva

Bagunça na hora da gravação: a turma do esportivo tem muita energia mesmo! | Foto: P. Brunelli
Bagunça na hora da gravação: a turma do esportivo tem muita energia mesmo! | Foto: P. Brunelli

Dentre os destaques esportivos do Sesc Verão 2019, que compõem a programação de fevereiro do Sesc Catanduva, figuram alguns nomes bem conhecidos do esporte internacional, como o judoca Flávio Canto ou o tenista Fernando Meligeni. São várias atividades divididas em aulas abertas, apresentações, recreações ou torneios, para todo público vivenciar o esporte em sua enorme diversidade.

Ana Lethícia e Douglas em momento de gravação - foto P. Brunelli

A unidade de Catanduva tem como tema este ano "Tacos, Petecas, Raquetes e muito mais", ou seja, esportes de bater e rebater, que estimulam a socialização entre os jogadores, divertem e movimentam os participantes! Aliás, aproveite pra testar como anda seus conhecimentos esportivos num quiz. Quer tentar? Então clica aí: 

Dando continuidade ao que já estava ocorrendo em janeiro, em fevereiro a Unidade segue com taco, natação, hóquei, blackminton, rope skipping e muitas outras alternativas; mas o que é melhor: toda programação é gratuita e aberta a todos!

Para os "hits" do mês, a equipe esportiva ajudou a ilustrar algumas dessas modalidades. Tudo 100% made in Catanduva: de um jeito particular, claro, com muito alto astral e algumas trapalhadas, mas também com muito carinho, pra ninguém perder nada dessa agenda incrível! O resultado disso você confere aqui:

 

 

Pratique esportes e atividades físicas no ritmo de sugestões de atletas que estão no Sesc Verão 2019. A primeira seleção traz as 20 músicas preferidas de Diogo Silva, atleta do taekwondo e MC.