Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Em São Paulo tem praia, sim!

Arena Praia 2019<br>Foto: Lidiane de Jesus
Arena Praia 2019
Foto: Lidiane de Jesus

Com 4.700 m² e capacidade para até mil pessoas por dia, o Arena Praia do Sesc Interlagos traz o gostinho da praia para dentro da cidade

O Sesc Interlagos está localizado na zona sul de São Paulo, às margens da represa Billings, e possui 500.000 m² de área verde. É neste ambiente, afastado do centro e da agitação urbana, que está instalada a nossa Praia. Além das delícias do clima praiano, o lugar possibilita o contato com a natureza, pois ao seu redor estão diversas árvores e gramado, onde os visitantes estendem suas toalhas no chão ou montam suas redes para curtir a sombra, relaxando com o frescor do vento e o balanço das árvores.

Em sua 4ª edição, o Arena Praia do Sesc Interlagos, já conquistou a galera que espera o ano inteiro para vir curtir o espaço no verão. "Todo ano a gente traz as crianças pra cá, como eu tenho uma criança com traqueostomia, não da pra explorar muito, mas dá pra se divertir. E eu prefiro ficar aqui porque eles gostam muito" , declara Karine Isabel, de 31 anos. 


Karina aproveitando o dia com a filha Sophia, no Arena Praia do Sesc Interlagos
Foto: Lidiane de Jesus
 

A nossa praia é diferente!

Em nossa praia não tem mar, mas tem areia - e um montão de crianças fazendo suas artes! Tem também chuveirinhos para refrescar o calor, mesas e cadeiras pra sentar e tomar uma bebida gelada, guarda-sol, e ainda uma quadra de vôlei pra colocar as energias em dia, além de ponto de alimentação, música e wi-fi.

Tem rede pra descansar, diversas árvores proporcionando sombra, gramado para espraiar a toalha e relaxar, parque lúdico com balanços, gangorras, escorregador, empréstimo de brinquedos e de materiais esportivos (bolas, raquetes de frescobol, frisbee, cordas entre outras) e os finais de semana e feriados, muitas atividades culturais e esportivas ocupam o espaço trazendo mais vida e alegria ao ambiente. E em breve o espaço receberá equipamento de ginastica ao ar livre.

Mas o que torna a nossa praia diferente mesmo é você. Tudo é pensado e realizado para tornar o seu dia mais divertido. 

Esperamos por você de quarta a domingo e feriados, das 9h às 16h. Vem!

 
Praiaçadas com Lolo Miolotolo e Companhia.                           Emprestimo de brinquedos de praia
Fotos: Lidiane de Jesus                                                          


Foto: Luciano Vanderley

Programação completa aqui

Arena Praia do Sesc Interlagos

ONDE: Sesc Interlagos
Av. Manoel Alves Soares, 1100 – Cep. 04821-270
QUANDO: Quarta a domingo e feriados. Até 05 de março de 2019. 
HORÁRIO: 10h às 16h30
QUANTO: Grátis
ESTACIONAMENTO: R$ 12,00 Credencial Plena | R$ 24,00 Visitantes.