Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Destaques de Novembro em Taubaté

Neste mês o Sesc Taubaté é ponto de encontro para quem curte tecnologia, electrônica, histórias em quadrinhos, mangá e personagens da cultura pop. Na programação do Novembro Geek!, entre outras atividades durante todo o mês, acontecerá uma oficina de Confecção de Fantasias com Materiais Alternativos - inspirada na cultura cosplay e um minicurso de Introdução e Prática no Desenho e Técnicas Mangá.


Introdução e Prática no Desenho Mangá


Na oficina Garagem Eletrônica, serão construídos e programados carrinhos-robô controlados por Bluetooth.


Oficina Garagem Eletrônica

As influências africanas na música brasileira pautaram a seleção de shows que acontecerão durante o mês. A trilha sonora das tardes de domingo irá do tradicional Tambor de Crioula até o rap repente


Samuca e a Selva representam o groove no show Madurar

O samba será representado por Jorge Aragão, compositor e intérprete de hinos do samba como Coisinha do Pai, Enredo do Meu Samba e Coisa de Pele.


Jorge Aragão se apresenta no dia 24/11

Amantes da literatura e do cinema poderão experimentar a produção de crônicas e também a criação audiovisual em minicursos com profissionais da área. Quem tem um bebê em casa está convidado à vivenciar a Dança Materna e uma inicialização musical infantil.

Para amenizar os dias quentes sem deixar a saúde de lado, a chef de cozinha Gabriela Plata ensinará receitas refrescantes na oficina Sorvetes e Picolés Saudáveis.

E para sair ainda mais da rotina, o Turismo Social convida para um dia na Fazenda Cristal, localizada em Lagoinha. A proposta é ter muito contato com a natureza com direito à almoço caipira.


Se preferir, acesse aqui o caderno de programação do Sesc Taubaté.