Sesc SP

Matérias da edição

Postado em

Clique

www.remediogratis.com.br – Este site visa auxiliar quem necessita de remédios mas não dispõe de recursos para adquiri-los. Muita gente tem em casa sobras de medicamentos que não mais serão utilizados e que podem ser doadas. O objetivo é aproveitar, de forma racional, essas sobras, que ainda estejam dentro do prazo de validade e tenham sido armazenadas adequadamente. Para doar ou receber medicamentos, basta se cadastrar como doador ou receptor.

http://www.cjf.gov.br/bvirtual – A Biblioteca Jurídica Virtual é uma ótima fonte de consulta, com uma seleção abrangente de links nacionais e estrangeiros classificados por categoria. Tem um serviço de busca por palavra e outras informações que visam minimizar o tempo de navegação dos usuários. Neste endereço é possível encontrar textos doutrinários, periódicos jurídicos eletrônicos, códigos e outros atos legais.

http://sites.uol.com.br/medei/penazul – Quem procura informações sobre arte e lançamentos na área cultural tem neste endereço uma boa fonte de pesquisa. Traz cinema, literatura, música, links para os principais jornais e sites de conteúdo cultural na rede, concursos literários, entrevistas com romancistas, poetas, cronistas, ensaístas, etc.

Comentários

Assinaturas