Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Entre e fique à vontade!

Linha do tempo
Linha do tempo

Muito bem-vindos a nossa nova casa! Passamos os últimos tempos  organizando a mudança para este novo ambiente, pensando em todos os detalhes para que ele ficasse o mais agradável possível ao abrirmos as portas a você

O Sesc em São Paulo está na web desde 1996. O site atual foi publicado em 2004 e desde então estamos  atentos às diversas sugestões dos usuários, que chegam sempre através do Fale Conosco, Facebook  e Twitter. Temos sempre em mente que a experiência Sesc, vivida em cada unidade, precisa ter seu acesso ainda mais ampliado.

O novo Portal do SESC vem para isso, para mostrar que esta nova etapa da nossa presença online é fruto do desejo de ampliar cada vez mais o acesso à ação programática da instituição que promove o encontro de milhões de pessoas e ideias.

A nova casa está pronta para acolher tudo isso. Ficou mais ampla, as imagens panorâmicas revelam  e o conteúdo editorial. Todas as páginas são ilustradas e cada imagem foi pensada como se estivéssemos pendurando quadros de  artistas das mais diferentes linguagens e expressões de nossa cultura.

O acesso à Programação, aos Cursos e às atividades de Turismo está destacado logo no menu principal; lado a lado com Unidades, Serviços, Conteudoteca e Livraria.

A área batizada como Conteudoteca busca abarcar toda a diversidade de produção multimídia disponível. É nesta seção que você encontrará trechos de livros e músicas publicados pela Edições e pelo Selo Sesc, a EOnline, as revistas do Sesc, os seminários  e poderá aproveitar o Sesc TV 24 horas por dia, sete dias da semana, com documentários, curta-metragens, entrevistas exclusivas e uma programação diversa.

Para darmos conta desta nova fase da presença online do Sesc SP contamos com uma Rede de Editorias Web, com editores presentes em cada uma de nossas unidades. São cerca de quarenta pessoas com a missão de conhecer os detalhes de cada uma delas e divulgar nossas ações culturais, esportivas e educativas para você.