Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Alô, Comunidade! Prepare-se para o desfile da programação de Carnaval do Sesc Avenida Paulista

Corre o boato que o Carnaval de São Paulo vai ser o maior do país em 2020. As escolas no Sambódromo, recorde de blocos nas ruas, shows de todos os ritmos nos bares. E pra disputar ponto a ponto na apuração final, o Sesc Avenida Paulista preparou um enredo de atrações pra levantar a avenida!
 

Quesito Comissão de Frente e Abre-Alas

As mulheres do Massembas de Iailodês fazem um show especial, com sambas-enredos compostos por poetas negras, no sábado de Carnaval, dia 22/2, às 17h30. Destaque também para o Cortejo *Citoplasmático*, realizado no interior de uma membrana com elementos plásticos do teatro de sombras e do cinema-vivo, de 23 a 25/2, às 18h30. E as Caixeirosas, dia 24/2, às 11h30 e às 15h30.
 

Quesito Alegoria e Adereço

Essa nota 10 depende de você! São sete oficinas diferentes durante todos os dias de Carnaval. Você aprende a incrementar a fantasia ou criar a sua própria.

  
 

Tem Figurinos e Adereços de Carnaval com Leds, Adereços Carnavalescos, Máscaras de Carnaval, Estandartezinho, Asas de Passarinhos, Caudas de Bichos e Glitter Ecológico.
 

Quesito Harmonia

      

No sambódromo, para julgar a harmonia, os jurados avaliam o canto dos componentes e como ele se entrosa com o ritmo e entonação da escola. No Sesc Avenida Paulista, blocos e bloquinhos, fanfarra e cortejo, festejam o Carnaval de muitas maneiras, sem deixar a peteca cair.
 

Quesito Evolução

Quando tem “buracos” em um desfile, a escola perde pontos na apuração. Mas vai ser difícil encontrar espaço vazio em nossa programação. Ainda mais com tudo de graça.


Então, junte os confetes, esquente os tamborins e clique aqui para conhecer a programação completa!