Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Em Cartaz - Guia de Programação do Sesc em São Paulo | Fevereiro 2020

Em fevereiro, o Sesc Interlagos recebe a exposição Pasteur, o Cientista. Como em uma peça de teatro, as descobertas do pesquisador são estruturadas em uma narrativa de seis atos, amparada por uma série de filmes, aparelhos, mecanismos, jogos de charadas, vitrines mágicas e instrumentos de época que ajudam a contar a história de vida e os feitos do cientista francês Louis Pasteur.

No Cinesesc, o longa-metragem Interdependence reúne produções de cineastas de 11 países para refletir sobre as relações entre a sociedade humana e o ambiente natural, sugerindo possíveis soluções. A partir da concepção de Adelina von Fürstenberg, a obra tem produção da ONG Art For the World e apoio do Sesc São Paulo, entre outras organizações internacionais.

Em diversas unidades, uma série de shows, brincadeiras, oficinas, apresentações e vivências em cultura popular convidam os frequentadores para aproveitar os dias de Carnaval na capital e Grande São Paulo! Com atividades variadas, as ações contemplam também o público infantil, incluindo bebês, e grupos que buscam fugir do agito e da folia durante o período.

Boa leitura!