Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

3ª Mostra Sesc de Cinema

(Foto: Filme
(Foto: Filme "Aurora", Sergipe, 2017)

Com o objetivo de promover a difusão da produção cinematográfica nacional que não chega ao circuito comercial de exibição, o Sesc São Paulo apresenta a terceira edição da Mostra Sesc de Cinema que pretende contribuir para o campo audiovisual como um espaço de lançamento e promoção de filmes e realizadore(a)s brasileir(a)os. 

A Mostra reitera a importância da difusão e visibilidade de produções que estão fora do eixo comercial de exibição nos cinemas, televisões e canais on demand. Entre longas e curtas-metragens, os filmes ganham múltiplos sentidos quando projetados em novas janelas de exibição para todos os públicos. 

 

3ª Mostra Sesc de Cinema (2019)

 

A Mostra teve estreia em Paraty (RJ), de 02 a 09 de novembro, com homenagem à Adélia Sampaio. Agora, ela aporta em São Paulo, de 21 de novembro a 04 de dezembro, no CineSesc, onde serão apresentadas 92 produções independentes selecionadas por comissões regionais e estaduais e apresenta-se como um convite para compartilhar as diferentes narrativas e discursos que se encontram em filmes de variadas regiões e vozes.

 A comissão curatorial foi formada por Cecília de Nichille, Djin Sganzerla, Graziela Marcheti e Rodrigo Gerace. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados a partir de uma hora antes das sessões. Acompanhe a programação aqui.