Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

A diversão começa em 1... 2... Triii

Os três
Os três "Is" do Grupo Triii: Fê Stok, Marina Pittier e Ed Encarnação (Foto: Arthur Nobre)

Depois de receber os espetáculos "Decolar", do Duo Badulaque, "Oroboro", do grupo teatral XPTO, e de experimentar uma interrupção de quatro semanas, realizada em observação às regras da fase vermelha do Plano São Paulo, o Sesc Parque Dom Pedro II se prepara para retomar a temporada 2021 de apresentações presenciais. 

E nesta nova reabertura - que acontecerá respeitando os protocolos de distanciamento, higienização e com o público reduzido, para garantir a segurança de visitantes, artistas e profissionais do Sesc, assim como foram os shows anteriores -, a unidade será palco de duas apresentações, nos dias 20 e 21 de fevereiro, de "Miudinho", espetáculo do Grupo Triii. 

Formado por Marina Pittier, Fê Stok e Ed Encarnação, o Triii volta a se encontrar, trazendo para o palco os elementos que, desde o início, foram denominadores comuns entre os três artistas: a amizade, a identificação musical e a fascinação por crianças.  

Com vozes, guitarra e bateria, as apresentações do trio reúnem músicas e brincadeiras que já viraram hits entre a criançada (como os sucessos "A E I O U", "Viro Vira Virou", "O Tomate e o Caqui" e "Pão Pão Pão") e canções mais recentes, como "Vai Começar", "Xote da Dona Ema", "Corujinha", "Purê", entre outras. 

Com a proposta de interagir e brincar com o público, sempre de forma sensível, divertida e criativa, as apresentações do Grupo Triii no Sesc Parque Dom Pedro II serão gratuitas, mas, para evitar aglomerações, terão ingressos limitados, distribuídos a partir do dia 16 de fevereiro, exclusivamente pela internet. 
 
Acesse o sescsp.org.br/pqdompedro garanta o seu e prepare-se para cantar e brincar. 
 

Serviço 

"Miudinho", com Grupo Triii 

Dias 20 (sábado) e 21 (domingo) de fevereiro, às 17h. 
Local: Sesc Parque Dom Pedro II 
Endereço: Praça São Vito, s/n - Brás