Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

O som do Vale

Artistas como Cesar Pope e Tuia Lencioni estão entre os convidados do projeto Nosso Som
Artistas como Cesar Pope e Tuia Lencioni estão entre os convidados do projeto Nosso Som

Bandas do Vale do Paraíba animam as noites de terça-feira no Sesc São José dos Campos


Direto do Vale do Paraíba, Trio José, Tuia Lencioni, Delírios de Ruínas e Cesar Pope e Valle All Star Band apresentam-se sempre às 20h, de 6 a 27/01, na Praça, para aproveitar bem as noites quentes.

Programe-se:
 

06/01 – Trio José

Danilo Moura (Voz/Violão), Victor Mendes (Voz/Viola), Hugo Cardoso (Contrabaixo) e Elias Pontes (bateria) formam a banda de influências variadas. Do baião ao jazz, o grupo joseense apresenta o repertório do primeiro álbum, “Puisia”, cuja composição foi inspirada nas obras de Juca da Angélica.

Foto: Maria Rita Oliveira

 

13/01 – Tuia Lencioni

Esta terça terá o cantor e compositor com 18 anos de carreira, Tuia Lencioni, natural de São José dos Campos, mas com um trabalho para o mundo. O artista, que começou na banda Dotô Jéka, misturando rock e música caipira, despontou em 1993 e vem fazendo sucesso desde então. 

 

 

20/01 – Delírios de Ruínas

Desde 1993, o grupo apresenta seu trabalho autoral com raízes no rock nacional, blues e pop. A formação atual da banda conta com Nilton Baumgratz (bateria/violão/vocais), um dos fundadores, Adriano Matos (vocal/guitarra/violão/teclados), Ricardo Mollenhauer (baixo/vocais) e Carlos Expedito (saxofone/gaita/teclados/vocais).

 

 

27/01 – Cesar Pope e Vale All Star Band

Comemorando 20 anos de carreira, Cesar Pope junta-se com mais 11 músicos neste show, apresentando composições com influências de Rumba, Funk, Bossa Nova e Baião, dentre outros ritmos dançantes. Natural de Assis (SP), Cesar escolheu São José dos Campos para viver e trabalhar, mas na verdade se sente “cidadão do mundo e co-responsável pelo planeta Terra”.

 

 

o que: Nosso Som
quando:

6 a 27 de janeiro

onde: Sesc São José dos Campos
ingressos:

grátis