Sesc SP

Matérias da edição

Postado em

Um aprendizado permanente

Promover o bem-estar social dos trabalhadores do setor, bem como de toda a comunidade, é foco norteador do Sesc – Serviço Social do Comércio desde sua criação, em 1946. A chegada de um novo ano é, portanto, uma oportunidade de renovar esse compromisso e de planejar e desenvolver um trabalho produtivo e positivo.

Nesse sentido, 2018 já se inicia com a expectativa da ampliação da ação socioeducativa da entidade, com as previsões de entrega das obras das futuras unidades do Sesc Avenida Paulista e Guarulhos.

As duas novas unidades se somarão às demais, em todo o Estado, oferecendo uma vasta programação nas áreas de cultura, lazer, esportes, turismo, saúde e alimentação. São programações que estimulam o aprendizado e valorizam as relações entre as pessoas, para um convívio harmonioso, em que todos se beneficiam.

Assim, ao garantir investimentos permanentes nesse projeto emancipatório e civilizador, os empresários do setor, mantenedores do Sesc, reforçam seu compromisso com a construção de uma sociedade embasada no crescimento coletivo, no aprimoramento pessoal e na ampliação do conhecimento.

 

Abram Szajman
Presidente do Conselho Regional
do Sesc no Estado de São Paulo