Sesc SP

Matérias da edição

Postado em

A força do trabalhador do comércio

Exemplo do dinamismo próprio dos centros urbanos, o setor do comércio, de serviços e de turismo contribui, diariamente, para gerar oportunidades diversas, fazendo girar a roda da economia e colaborando com o crescimento de toda a sociedade. Trata-se, portanto, de uma força e uma potência imprescindíveis para a vida nas grandes cidades.

E foi com o propósito de promover o bem-estar dos trabalhadores desse setor que o Sesc nasceu, em 1946, numa iniciativa do empresariado do setor. Assim, por meio de uma ação educativa permanente, a entidade oferece uma vasta programação ao seu público prioritário, a seus familiares e também à comunidade em geral. São inúmeras atividades nos campos do esporte, cultura, lazer, turismo, saúde e alimentação, que possibilitam o aprimoramento de conhecimentos, a troca de experiências e a interação dos mais diversos públicos.

Ao dedicar recursos e esforços para manter esse projeto inovador, os empresários reafirmam seu compromisso na construção de uma sociedade com mais equidade, em que valores como trabalho e qualidade de vida caminham de mãos dadas.

Abram Szajman

Presidente do Conselho Regional

do Sesc no Estado de São Paulo

 

revistae | instagram