Sesc SP

Matérias da edição

Postado em

Aprimorar e avançar

Criado em 1946 numa iniciativa inovadora do empresariado do setor, o Sesc – Serviço Social do Comércio tem a missão de promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio, serviços e turismo, de seus familiares e de toda a comunidade. A entidade contribui para o desenvolvimento pessoal e para o fortalecimento das relações interpessoais, em uma ação educativa permanente, com uma vasta e diversificada programação nos cam0070 os do lazer, do esporte, da cultura, da saúde e alimentação.

Seus centros culturais e desportivos espalhados por todo o Estado oferecem diversas atividades, dentre as quais cursos, oficinas, bate-papos e vivências. Seus espaços de atividades são equipados e preparados para facilitar o aprendizado, sempre num ambiente de trocas de experiências e de diálogo. A entidade atua na promoção da saúde, com uma rede de clínicas odontológicas que garantem tratamento e prevenção.

Ao longo de mais de sete décadas, a entidade vem constantemente se aprimorando para que possa atuar, de modo propositivo, num mundo em constante transformação. Assim, ao dedicar esforços e recursos na manutenção da entidade, os empresários do setor reafirmam seu compromisso na construção de uma sociedade com mais oportunidades para todos.

 

 

Abram Szajman
Presidente do Conselho Regional
do Sesc no Estado de São Paulo