Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Feliz pra cachorro

Foto: Nadja Kouchi
Foto: Nadja Kouchi

“Eu componho muito pra mim, fazer música é uma sensação muito boa”

Sabe quem está Feliz pra cachorro? Pedro Viáfora, músico e compositor que vem fazer seu show no Sesc São José dos Campos dia 29 de agosto, sábado. 

Integrante do coletivo 5 a Seco e filho do músico e compositor Celso Viáfora, o artista apresenta as músicas do disco solo Feliz pra Cachorro, que foi composto em parceria com seu pai.

“Eu ganhei o edital do Proac – Programa de Ação Cultural para gravar o disco e foi muito natural chamar meu pai para produzir por conta da relação que a gente tem e pela historia que ele tem dentro do meu trabalho. Já éramos parceiros e o disco já tinha esse nome 'Feliz pra Cachorro', que é uma música nossa. Foi uma experiência maravilhosa, completamente enriquecedora”. Comenta em entrevista exclusiva para a EOnline, que você confere na íntegra abaixo.

No disco, além de músicas de autoria, Pedro interpreta também canções gravadas por Pedro Mariano, Bruna Caram e Tatiana Parra.

Sobre suas influências, o compositor diz que ouve tudo o que emociona musicalmente, mas nomes como Bob Marley, Lenine, Chico Buarque e Michael Jackson se destacam para ele.

 

o que:

Pedro Viáfora

quando:

29/ago

onde: Sesc São José dos Campos Avenida Adhemar de Barros, 999, Jardim São Dimas 
ingressos:

grátis