Sesc SP

Matérias da edição

Postado em

Ano novo, novas realizações

O Sesc – Serviço Social do Comércio é uma instituição privada, criada em 1946 pelo empresariado do comércio, serviços e turismo. Tem por missão promover o bem-estar dos trabalhadores do setor e de seus familiares, bem como de toda a comunidade, por meio de uma ação educativa e permanente nos campos da cultura, do lazer, dos esportes, da saúde e da alimentação.

A programação realizada nos centros culturais e desportivos, espalhados por todo o Estado, prioriza os encontros, as trocas e o aprendizado constante através de cursos, oficinas, bate-papos e apresentações artísticas de diferentes linguagens. Esse conjunto de atividades diversificadas auxilia na ampliação do repertório e no contato com novas ideias e saberes, contribuindo, dessa forma, para o crescimento pessoal e para o fortalecimento das relações interpessoais.

A chegada de um novo ano renova as expectativas pela ampliação dessa ação institucional, sempre numa perspectiva otimista de crescimento, inovação e aprimoramento. Dessa forma, ao investir esforços e recursos na entidade, os empresários do setor reafirmam seu compromisso com o progresso do país e com a qualidade de vida da população.

 

Abram Szajman
Presidente do Conselho Regional
do Sesc no Estado de São Paulo