Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

4 dicas para começar 2017 inspirado

Chegou a hora de fazer as famosas listinhas de objetivos para  o ano novo e vamos te dar uma força para que 2017 seja cheio de inspiração.

 

Viagens são sempre muito bem-vindas e fazem parte das listas da maioria das pessoas. Para quem não consegue escapar das obrigações do dia a dia, dá sempre pra viajar na leitura; seja relembrando ícones da história do cinema, mergulhando em diversas culturas diferentes numa viagem de bicicleta, ou se tornando amigo de um surfista de marquises paulistanas, os livros sempre nos levam para os lugares novos e incríveis.

 

Sim, teremos música em 2017.  Muita música na programação de todas as unidades do Sesc em São Paulo! Mas a música não está só nos espetáculos, está também no caminho pro trabalho, no churrasco com os amigos,  nas brincadeiras das crianças e na viagem de carro pra praia ou sítio. A música está presente em todos os momentos da vida, e no ano novo vai continuar a embalar nossos dias.

 


O cinema nos inspira com histórias e personagens e diferentes pontos de vista; os filmes são ótimos para aprendermos coisas novas. E é exatamente o tipo de inspiração que precisamos para começar um novo ano.  Basta escolhermos o roteiro, a trilha sonora e mergulhar de cabeça em 2017.
 

 

 

Nas Lojas Sesc das unidades ou na Livraria, tem fotografia, cinema, teatro, dança, música, filosofia, sociologia e muito mais para inspirar novas histórias e momentos num ano novinho em folha.