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Atendimento Comercial
Política de atendimento comercial
Livrarias, comércio correlato e demais pessoas jurídicas podem entrar em contato com a equipe comercial da editora e do selo para aquisições em condições especiais.
Edições Sesc
comercial@edicoes.sescsp.org.br
Selo Sesc
Das 10h às 19h em dias úteis, exceto feriados.
Formas de pagamento
- cartões
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A Loja portal do Sesc São Paulo oferece aos clientes todas as facilidades para realizar suas compras.
Os pedidos nesse site são concretizados de forma segura, conferindo a comodidade e conveniência
necessárias por meio de ferramentas de navegação e busca, à disposição
24 horas por dia, durante todos os dias do ano. Estaremos à disposição para atendê-lo,
das 11h às 17h em dias úteis, exceto feriados.
Caso necessário entre em contato com a Loja do Portal Sesc São Paulo pelo e-mail
lojasesc@sescsp.org.br
Os pedidos para Pessoa Jurídica e/ou grandes quantidades estão sujeitos a condiçães e
prazos diferenciados e deverão ser tratados diretamente com o departamento comercial.
Clique aqui e saiba mais.
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Dúvidas Frequentes
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Por gentileza envie, um e-mail para lojasesc@sescsp.org.br, informando o ocorrido. Nossa central de Atendimento fará a verificação de seu cadastro.
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Ferramentas AntiSpam podem bloquear e-mails da Loja Sesc, incluindo informações sobre sua compra e a segunda via de boleto bancário. Certifique-se de que o endereço lojasesc@sescsp.org.br não consta da sua lista de spam
Como fazer um pedido de grande quantidade de um mesmo item?
Os pedidos para Pessoa Jurídica e/ou em grandes quantidades estão sujeitos a condições e prazos diferenciados e deverão ser tratados diretamente com o departamento Comercial das Edições Sesc São Paulo pelo tel. (11) 2227-7460 ou e-mail: comercial@edicoes.sescsp.org.br, ou para o departamento Comercial do Selo Sesc através do e-mail: comercialselo@sescsp.org.br ou pelo telefone (11) 2607-8276.
Para cancelar um pedido como devo fazer
Por gentileza, envie um e-mail para lojasesc@sescsp.org.br, informando o ocorrido. Nossa Central de Atendimento entrará em contato.
É possível fazer um pedido com entrega para fora do Brasil?
O sistema de vendas desta Loja está programado para atender a pagamentos e entregas em território nacional. Para informações sobre possibilidade de vendas internacionais, por gentileza, entre em contato pelo e-mail lojasesc@sescsp.org.br
Como funciona o Centro de Armazenagem e Logística?
O Centro de Armazenagem e Logística do Sesc de São Paulo funciona das 9h às 18h, de segunda-feira a sábado, eximindo-se, portanto, os domingos, feriados e emendas.
O atendimento aos pedidos será realizado durante o horário de funcionamento indicado, independentemente do momento da transação efetiva da compra via web.
O frete é cobrado?
Em todos os pedidos, os valores dos produtos serão somados ao valor do frete, tendo como base, para tanto, a tabela do SEDEX Convencional dos Correios, excetuando-se as promoções em que a Loja isente o cliente dessa despesa.
Posso comprar pelo site e retirar o pedido em algum lugar?
Não é possível comprar pelo site e retirar o pedido. Para sua comodidade e garantia, os produtos são despachados pelo serviço de SEDEX Convencional dos Correios. Essa modalidade viabiliza o melhor preço de frete combinado com prazo médio e segurança.
Qual a forma de entrega?
Para sua comididade e garantia, os produtos são despachados pelos serviço Converncional dos Correios. Essa modalidade viabiliza o melhor preço de frete combinado com prazo médio e segurança.
Qual o prazo de entrega?
Não é possível comprar pelo site e retirar o pedido. Para sua comodidade e garantia, os produtos são despachados pelo serviço de SEDEX Convencional dos Correios. Essa modalidade viabiliza o melhor preço de frete combinado com prazo médio e segurança.
Todos os produtos do site se encontram em estoque?
Sempre haverá quantidades disponíveis para venda. Quando o estoque atingir um número mínimo de mercadorias, o produto ficará marcado como "indisponível" ou "Em breve", indicando a falta momentânea enquanto aguarda a sua devida reposição. Os produtos indicados como "Esgotado" não possuem previsão de reedição. Para esses três casos, será possível se cadastrar pelo botão "Avise-me quando chegar" para receber um aviso no e-mail indicado quando o produto estiver disponível novamente.
É possível parcelar o pagamento
O pagamento por cartão de crédito permite o parcelamento em até 8 (oito) vezes, sem juros, desde que cada parcela seja de, no mínimo, R$ 30,00.
Como saber se o pagamento foi confirmado?
Após a devida autorização das operadoras responsáveis, você receberá a confirmação de pagamento por e-mail. Os pedidos efetuados por intermédio de cartões de crédito; serão automaticamente liberados para expedição.
Em caso de pagamento mediante boleto bancário, será necessário aguardar a confirmação da quitação, que será informada por e-mail.
Cartão de Crédito
A confirmação é exibida após consulta ao sistema da operadora de cartão de crédito. No caso de a transação
ser negada pela operadora, por erro na digitação dos dados ou quaisquer outros motivos, você será
notificado por e-mail.
Boleto bancário
A confirmação é recebida automáticamente pelo Sistema de Pagamento, com tempo estimado em até 05 (cinco) dias úteis.
Os pedidos com pagamentos não confirmados são cancelados automaticamente
O pagamento com cartão é seguro?
Por segurança, os dados dos cartões não serão armazenados, sendo preciso inserir esse informação sempre que um novo pedido for realizado.
O Sesc prima pela extrema segurança do ambiente de compra, o qual é assegurado pelas operadores responsáveis, que realizam a transação diretamente no seu próprio site. Nosso ambiente dispõe de todos os recursos técnicos necessários para garantir a a segurança de todos os procedimentos realizados, conforme consta em nossa "política de Segurança".
A Loja Sesc comercializa produtos de terceiros?
Os produtos aqui expostos à venda fazem parte do catálogo de publicações do Sesc São Paulo, sendo de produção própria ou em coedição com diversos parceiros.
* É expressamento proibida a utilização, sem a concordância prévia do Sesc São Paulo ou de seus proprietários legais, das imagens, vídeos e textos, sendo devidamente protegidos pela constituição Federal, Lei de Direitos Autorais e demais legislações pertinentes ao caso.
Como faço para trocar um produto?
O Sesc preza excelência de seus produtos e procura garantir que a política de wualidade seja seguinda de forma plena, para que os consumidores possam recebê-los em perfeito estado de conservação. Entretanto, em caso de constatação de qualquer problema, desde que devidamente comprovado, o Sesc assegura a troca dos produtos considerados com vício.
Para cumprir a determinação de troca em caso de produtos com vício - ou seja, produtos com avaria ou falta de componentes que os tornem imprópriros ou inadequados ao consumo a que se destinam ou que lhes diminua o valor - conforme o Código de Defesa do Consumidor, Cap. IV, Seção III, Art. 18, o cliente possui um prazo de 90 (noventa) dias para informar a Loja do Portal Sesc São Paulo sobre a ocorrência, contados a partir da data de entrega do produto. Clique aqui para consultar o Parágrafo 2°, do Art. 18, que discorre sobre os prazos.
Para a troca ou devolução de produtos adquiridos nesta Loja, por favor, entre em contato pelo e-mail lojasesc@sescsp.org.br e aguarde o contato de retorno da central de atendimento.
Importante: Produtos adiquiridos pelo site deverão ser trocados somente pela central de atendimento do mesmo.
Confira o Código de Defesa do Consumidor completo
Desisti da compra. Posso devolver os produtos?
A Loja Sesc está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, Cap. VI, Seção I - Art. 49, que determina 7 (sete) dias para a troca ou disistência de produtos adquiridos pela internet. Em caso de cancelamento por desistência, o valor pago será reenbolsado (quando realizado por boleto) ou estornado (quando realizado por cartão de crédito) em sua totalidade, mediante a solicitação do cliente. Caso desista dessa compra, entre em contato por e-mail lojasesc@sescsp.org.br.
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