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A Loja portal do Sesc São Paulo oferece aos clientes todas as facilidades para realizar suas compras.
Os pedidos nesse site são concretizados de forma segura, conferindo a comodidade e conveniência
necessárias por meio de ferramentas de navegação e busca, à disposição
24 horas por dia, durante todos os dias do ano. Estaremos à disposição para atendê-lo,
das 11h às 17h em dias úteis, exceto feriados.
Caso necessário entre em contato com a Loja do Portal Sesc São Paulo pelo e-mail
lojasesc@sescsp.org.br
Os pedidos para Pessoa Jurídica e/ou grandes quantidades estão sujeitos a condiçães e
prazos diferenciados e deverão ser tratados diretamente com o departamento comercial.
Clique aqui e saiba mais.
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Dúvidas Frequentes
Fiz meu cadastro, mas não recebi o e-mail de confirmação.
Após preencher o formulário na área “Meu Perfil” do Portal Sesc SP (https://www.sescsp.org.br/cadastro/) é enviada mensagem ao e-mail do cliente com link para confirmação e ativação do cadastro. Caso essa mensagem não seja recebida, pode ser necessário verificar as caixas de spam, quarentena, promoções, lixo eletrônico ou lixeira do e-mail cadastrado.
Caso necessário, o cliente pode entrar em contato com a área de atendimento da Loja Virtual Sesc SP através do e-mail: lojasesc@sescsp.org.br.
Estaremos à disposição para atendê-lo, das 11h às 17h em dias úteis, exceto feriados e emendas.
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Esclarecimentos e dúvidas.
Caso necessário, o cliente pode entrar em contato com a área de atendimento da Loja Virtual Sesc SP através do e-mail: lojasesc@sescsp.org.br.
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Quais as condições para realizar compras na loja virtual Sesc SP?
A Loja Virtual Sesc SP opera em ambiente seguro e o site está à disposição 24 horas por dia, durante todos os dias do ano.
Para fazer compras e acompanhar seus pedidos na Loja Virtual Sesc SP o cliente deve efetuar o seu cadastro no Portal Sesc SP.
Após preencher o formulário na área “Meu Perfil” do Portal Sesc SP (https://www.sescsp.org.br/cadastro/) é enviada mensagem ao e-mail do cliente com link para confirmação e ativação do cadastro. Caso essa mensagem não seja recebida, pode ser necessário verificar as caixas de spam, quarentena, promoções, lixo eletrônico ou lixeira do e-mail cadastrado.
Clique aqui e veja o passo a passo para realizar a sua compra.
Para cancelar um pedido o que devo fazer?
Em caso de desistência ou arrependimento, a compra na Loja Virtual Sesc SP pode ser cancelada em até 7 (sete) dias do recebimento dos produtos.
Nessa hipótese, pagamentos em boleto bancário são reembolsados em conta bancária de pessoa física no prazo de até 7 (sete) dias úteis do envio dos dados para o depósito.
Pagamentos em cartão de crédito são estornados e o crédito pode ocorrer na fatura seguinte ou na subsequente, de acordo com os procedimentos de cada operadora e com as datas de fechamento e vencimento do cartão.
O que fazer em caso de desistência ou arrependimento?
Em caso de desistência ou arrependimento, a compra na Loja Virtual Sesc SP pode ser cancelada em até 7 (sete) dias do recebimento dos produtos.
Nessa hipótese, pagamentos em boleto bancário são reembolsados em conta bancária de pessoa física no prazo de até 7 (sete) dias úteis do envio dos dados para o depósito.
Pagamentos em cartão de crédito são estornados e o crédito pode ocorrer na fatura seguinte ou na subsequente, de acordo com os procedimentos de cada operadora e com as datas de fechamento e vencimento do cartão.
Como fazer um pedido com grande quantidade de um mesmo item?
Os pedidos para Pessoa Jurídica e/ou me grandes quantidades estão sujeitos a condições de venda e prazos de entrega diferenciados e devem ser tratados diretamente com o departamento comercial através dos e-mails comercial.edicoes@sescsp.org.br (para livros) e comercialselo@sescsp.org.br (para CDs e DVDs). Para os demais produtos, não são realizados pedidos em grandes quantidades.
Qual a forma de entrega?
Os produtos são despachados pelo serviço de SEDEX Convencional dos Correios. Essa modalidade viabiliza o melhor preço de frete combinado com segurança e prazo médio de entrega.
É possível fazer um pedido com entrega para fora do Brasil?
O sistema de vendas desta Loja está programado para atender pagamentos e entregas em território nacional. Para informações sobre a possibilidade de vendas internacionais, o cliente deve entrar em contato com a Loja Virtual Sesc SP através do e-mail lojasesc@sescsp.org.br.
Como a loja virtual Sesc SP entrega os seus pedidos?
A Loja Virtual Sesc SP entrega pedidos em território nacional, com exceção de itens disponíveis para entrega apenas dentro do Estado de São Paulo, os quais estão devidamente sinalizados.
Para informações sobre a possibilidade de vendas internacionais, o cliente deve entrar em contato com a Loja Virtual Sesc SP através do e-mail lojasesc@sescsp.org.br.
Os produtos são despachados pelo serviço de SEDEX Convencional dos Correios. Essa modalidade viabiliza o melhor preço de frete combinado com segurança e prazo médio de entrega.
Como a loja virtual Sesc SP indica a disponibilidade de produtos?
Em caso de falta momentânea, algum produto do nosso catálogo pode estar indicado como “Temporariamente Indisponível” ou “Em breve” enquanto aguarda reposição. Para estes casos é possível utilizar o botão “Avise-me quando chegar” para solicitar o envio de mensagem via e-mail quando o produto estiver disponível novamente.
Produtos indicados como “Esgotado” não possuem previsão de reposição.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data de confirmação de pagamento. Esse prazo está sujeito ao serviço prestado pelos Correios, podendo sofrer alteração de acordo com a região de destino ou ausência de pessoa para recebimento no local de entrega.
Caso haja algum problema com a entrega do produto, o cliente deve enviar um e-mail para lojasesc@sescsp.org.br. informando o ocorrido.
Posso comprar pelo site e retirar o pedido em algum lugar?
Não é possível retirar o pedido para compras realizadas em nosso portal. Para sua comodidade e garantia, os produtos são despachados pelo serviço de SEDEX Convencional dos Correios.
Como funciona o Centro de Armazenagem e Logística?
O centro de logística do Sesc SP funciona em horário comercial, das 9h às 18h em dias úteis, sem expediente aos sábados, domingos, feriados e emendas de feriado. O atendimento aos pedidos é realizado durante esse horário, independente do momento da compra.
O prazo de entrega é de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data de confirmação de pagamento. Esse prazo está sujeito ao serviço prestado pelos Correios, podendo sofrer alteração de acordo com a região de destino ou ausência de pessoa para recebimento no local de entrega.
Caso haja algum problema com a entrega do produto, o cliente deve enviar um e-mail para lojasesc@sescsp.org.br informando o ocorrido.
Quais as condições de pagamento da loja virtual Sesc SP?
São aceitos como forma de pagamento todos os cartões de crédito indicados nesse site ou boleto bancário. O pagamento por cartão de crédito permite o parcelamento em até 8 (oito) vezes sem juros, desde que cada parcela seja de, no mínimo, R$ 30,00.
Em todos os pedidos é automaticamente somado o valor do frete, calculado de acordo com a tabela do SEDEX Convencional dos Correios, com exceção das promoções que isentem o cliente dessa despesa.
Qual a política de preços da loja virtual Sesc SP?
Os preços dos produtos da Loja Virtual Sesc SP são válidos por períodos limitados ou até o limite de disponibilidade de estoque, podendo ser reajustados a qualquer tempo sem necessidade de aviso prévio.
Quais dados a loja virtual Sesc SP coleta e para qual finalidade?
Para realizar compras e acompanhar pedidos na Loja Virtual Sesc SP é necessário efetuar cadastro no Portal Sesc SP. Além de e-mail e senha, esse cadastro solicita do cliente nome completo, como podemos chamá-lo, CPF, data de nascimento, credencial (opcional), país, cidade e estado.
Além desses dados, os processos de cálculo de valor de frete, geração de boletos para cobrança bancária, emissão de nota fiscal e entrega dos pedidos da Loja Virtual Sesc SP exigem que sejam informados o endereço completo do cliente e do local de entrega.
No cadastro do Portal Sesc SP é possível optar, mediante consentimento expresso na área Meu Perfil, pelo recebimento da Newsletter da Loja Virtual Sesc SP, que comunica por e-mail os lançamentos, promoções e outras informações sobre os produtos. Para deixar de receber essa comunicação, basta que o cliente altere suas preferências na área “Meu Perfil” do Portal Sesc SP ou utilizar o link de opt-out informado na própria Newsletter.
A política de preços dos produtos da Loja Virtual Sesc SP prevê descontos para funcionários do Sesc SP e do Senac e, para identificação dessa condição, os CPFs e códigos de credencial informados são consultados nas nossas bases de dados. O Sesc SP prima pela extrema segurança de seu ambiente de compra, o qual é assegurado pelas operadoras e instituições bancárias responsáveis, que realizam as transações diretamente em seus ambientes.
A Loja Virtual Sesc SP não tem acesso aos dados dos cartões de crédito dos clientes e não os armazena, sendo necessário informá-los novamente sempre que o cliente quiser realizar uma nova compra.
Nosso ambiente dispõe de todos os recursos técnicos necessários para garantir a segurança de todos os procedimentos realizados, conforme consta em nossa Política de Privacidade.
Não são utilizados mecanismos para rastreamento de informações, a não ser para preservar sua identificação como cliente do Portal Sesc SP e, dessa forma, retomar sessões interrompidas. Os dados dos cartões são protegidos desse processo.
Como a loja virtual Sesc SP processa os pagamentos dos pedidos?
Pedidos pagos com cartões de crédito são confirmados após consulta à operadora do cartão e automaticamente liberados para expedição após a confirmação do pagamento, o que normalmente ocorre em até 24 (vinte e quatro) horas.
O comprovante de pagamento é enviado para o e-mail cadastrado pelo cliente após a autorização da compra pela operadora de cartões. Caso a transação seja negada pela operadora, é enviada notificação por e-mail informando o cancelamento do pedido. Caso ainda haja interesse na compra, o cliente deve refazer o pedido.
Pedidos pagos via boleto bancário são processados após a confirmação da quitação do boleto pelo banco, o que ocorre em até 5 (cinco) dias úteis com envio de e-mail para o cliente confirmando o pagamento. Caso o boleto não seja quitado até a data do vencimento, o pedido é automaticamente cancelado. Caso ainda haja interesse na compra, o cliente deve refazer o pedido.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados são processados a partir do primeiro dia útil após a autorização da administradora do cartão de crédito ou a confirmação de quitação do boleto.
Como trocar ou devolver um produto da loja virtual Sesc SP?
O primeiro passo para trocar ou devolver um produto adquirido na Loja Virtual Sesc SP é entrar em contato com a Loja Virtual Sesc SP através do e-mail lojasesc@sescsp.org.br para comunicar a intenção de troca ou devolução e aguardar o retorno do atendimento.
Produtos adquiridos pelo site não podem ser trocados ou devolvidos nas lojas físicas das unidades operacionais do Sesc SP.
Para troca de produtos para ajustes relativos a tamanho, modelo ou cor, por exemplo, o cliente tem até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto para comunicar a intenção de troca.
O Sesc SP agendará, pelos Correios, a coleta do produto a ser trocado. Após receber e avaliar o produto, o Sesc SP encaminhará ao cliente, por e-mail, um voucher válido por 30 (trinta) dias para realização de um novo pedido, isento de cobrança de frete.
Importante: trocas e devoluções são permitidas apenas quando o produto retornado estiver em perfeito estado de conservação, com a etiqueta ainda afixada e em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizado ou esteja danificado.
Em caso de produtos com defeito ou vício aparente ou de fácil constatação, o cliente possui um prazo de até 90 (noventa) dias, contados a partir da data de entrega, para informar a Loja Virtual Sesc SP sobre a ocorrência e demonstrar a condição dos produtos. O Sesc SP agendará, pelos Correios, a coleta do produto a ser devolvido. Após receber e avaliar o produto, o Sesc SP autorizará a substituição ou o reembolso/estorno do valor pago, à escolha do cliente.
Na hipótese de devolução do valor pago, pagamentos em boleto bancário são reembolsados em conta bancária de pessoa física no prazo de até 7 (sete) dias úteis do envio dos dados para o depósito.
Pagamentos em cartão de crédito são estornados e o crédito pode ocorrer na fatura seguinte ou na subsequente, de acordo com os procedimentos de cada operadora e com as datas de fechamento e vencimento do cartão.
IMPORTANTE: Produtos adquiridos pelo site deverão ser trocados somente pela central de atendimento do mesmo.
Confira o Código de Defesa do Consumidor completo.
A Loja Sesc comercializa produtos de terceiros?
Os produtos à venda na Loja Virtual Sesc SP fazem parte dos catálogos de publicações e de produtos do Sesc SP, de produção própria ou desenvolvidos em conjunto com diversos parceiros.
Importante: os produtos da Loja Virtual Sesc SP podem incluir conteúdo protegido por direitos autorais e, por isso, somente podem ser utilizados, em parte ou na sua totalidade, mediante autorização prévia do Sesc SP ou dos detentores legais destes direitos.
Formas de pagamento
- cartões
- boleto à vista
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Atendimento Comercial
Política de atendimento comercial
Livrarias, comércio correlato e demais pessoas jurídicas podem entrar em contato com a equipe comercial da editora e do selo para aquisições em condições especiais.
Edições Sesc
comercial.edicoes@sescsp.org.br
Selo Sesc
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Formas de pagamento
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