Sesc SP

Vanessa Bumagny AlessandraFratus2

A cantora e compositora Vanessa Bumagny apresenta show com repertório de seu terceiro álbum, O Segundo Sexo, com a participação especial de Rafael Castro, juntos irão tocar novas canções como Quem ama sofre . Enquanto os trabalhos anteriores seguiam uma sonoridade delicada e melódica, o disco mais recente explora uma faceta mais dançante, inédita na carreira da artista. O trabalho contou com a produção de Erico Theobaldo (seis faixas), Zeca Loureiro e Rogério Bastos (três faixas), Fernando Nunes (uma faixa) e Tuco Marcondes (uma faixa), o que explica um pouco a diversidade de arranjos, timbres e batidas contidas nas 11 faixas que compõem o disco.

Em 2003, Vanessa Bumagny lançou De Papel, seu primeiro trabalho solo. Pétala Por Pétala veio em 2009, com produção de Zeca Baleiro (coautor de duas músicas) e parceria com Chico César na faixa que dá nome ao álbum, além de participação especial do saudoso Dominguinhos na faixa Linha de Fogo.

Nesse show, Vanessa apresenta-se ao lado de Zeca Loureiro (guitarra e voz), Henrique Alves (baixo), Rogério Bastos (bateria) e Camila Lord (piano). 

Duração: 85 min.
Classificação indicativa: A partir 12 de anos
Local: Teatro. 
Venda limitada a 4 ingressos por pessoa.

(Foto: Alessandra Fratus)

Música

Vanessa Bumagny 12

Essa atividade aconteceu em 09/12/2022 no Sesc 24 de Maio.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo